Passeio que as crianças vão amar (e DE GRAÇA) - Welleby Park em Sunrise, FL

E hoje bora pra mais uma dica que niiinguém dá, mas é aquele tipo de lugar que vale a pena conhecer se você tiver tempo! :)
E eu garanto: você vai amar pq é lindo e se você tiver crianças na viagem, elas vão amar com força! Hahaha

Bom, então vamos lá:

Você já se perguntou onde encontrar o equilíbrio perfeito entre diversão ao ar livre, mas também um lugar tranquilo pra relaxar um pouco daquela correria típica de viagem (compras, Disney, pé na estrada e afins)?

Bem-vindo ao Welleby Park em Sunrise!

Sim, é um parque e não é uma Disney ou algo semelhante, mas é um parque bem bonito e tranquilo.

Para quem gosta de fazer piquenique e até pensou em fazer um nos EUA com as comprinhas que fez no Walmart ou Whole Foods, o Welleby é um bom lugar!
Se você procura uma experiência mais descontraída, existem áreas de piquenique e pavilhões onde você poderá desfrutar de uma refeição rodeado pelo esplendor da natureza.

Para um passeio, um calçadão corre ao longo de um lago. Se você tiver um doguinho te acompanhando nessa viagem, pode levá-lo, pois cães são muito bem-vindos e se divertirão em Pawgrass Dog Park.

Com um playground vibrante, as crianças têm o espaço perfeito para soltar a imaginação. Escorregadores, balanços e muita diversão esperam pelos pequenos exploradores.
Em Welleby tem bastante splash pad (aquelas áreas de recreação infantil que sai água do chão sabe? Bem parecido com o que tem em South Pointe, dá uma olhada aqui) e também conta com um playground com superfície de segurança emborrachada.

Além disso tudo que as crianças amam, tem o que encanta a todos, seja criança ou adulto: a Safety Town, que nada mais é que uma cidade proporcional ao tamanho dos pequenos. Então tem vários "prédios" (veterinário, bombeiro, correio, lanchonete, delegacia...), ruas, placas tal qual uma cidade de verdade, só que tudo do tamanho das crianças.

O único "porém" é que não tem como entrar nos prédios, não é como as casinhas de criança aqui no Brasil que você entra. Mas de qualquer forma, as crianças adoram e é realmente bem bacana o passeio!


Agora a notícia boa:
É gratuito!!!
Não é necessário ingresso para acesso ao parque e nem paga estacionamento.
Se você quiser reservar um pavilhão, será necessário pagar uma taxa e as reservas podem ser feitas pessoalmente no Facility Reservations Office (Sunrise Civic Center, 2nd Floor, 10610 West Oakland Park Boulevard) ou no site www.sunrisefl.gov.

Espero que tenham gostado e quem já conhece, me conta o que achou! :)

Beijos,




Comentários