South Pointe Park Miami Beach

Genteee, se tem um lugar que eu adoro em Miami é o South Pointe Park Pier, na minha opinião é um dos lugares mais lindos de Miami que você não deve deixar de dar uma passadinha.
Fica na  1 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139, bem no finalzinho de South Beach e por lá tem mais coisas pra conhecer.
O estacionamento não é grátis, você paga no parquímetro, maquininhas instaladas na calçada e pode estacionar.

Ele tem um píer que te leva para "dentro" do mar onde você consegue ver as embarcações passarem bem pertinho no Government Cut, que é um canal de navegação. É lindo quando passam no mar os navios de cruzeiro! 💓

O legal é que além do mar você consegue avistar uma boa parte de South Beach.

Vale a pena tirar um tempinho e ir no South Pointe pq é um local bem cuidado, ideal para caminhadas, piqueniques e claro, levar a criançada também! Tem uma área com um playground especialmente projetado para crianças com escorregadores, balanços e outras atividades interativas com água, o que dá uma boa refrescada no calorzão de Miami.

Como tem um calçadão e uma ciclovia ao longo da costa você pode caminhar, correr, andar de bicicleta apreciando o mar. E se você estiver hospedado em um dos hotéis da orla como o Fontainebleau Miami Beach, você consegue ir tanto pelo calçadão/ciclovia, quanto pela praia até lá andando mais ou menos uns 7 km.

Se resolver almoçar por lá tem o restaurante Smith & Wollensky que serve carnes e frutos do mar, mas os preços não são muito amigáveis.
Vale muito a pena ir nem que seja só para passar uma horinhas apreciando a beleza do mar e das construções da Fisher Island que fica do outro lado do canal.





  

Comentários