Ross Dress for Less - Vale a Pena?

Ross Logo - click to go homeAlgumas pessoas nos perguntam se a Ross Dress for Less vale a pena, já vimos vááárias pessoas dizendo que suuuuuper vale a pena, que é IM-PER-DÍ-VEL, mas... Será?
Como vocês sabem, nós fazemos posts e damos dicas com base em nossas experiências, pé na real mesmo, sem exageros e óbvio,  nossa perspectiva.

Então vamos a nossa opinião sobre essa loja: pó... MUITO pó! Sim, pó, poeira, ácaros, aquilo que te faz espirrar sem parar, aquilo que pode te dar uma alergia! É isso! Hahaha

Vantagem: Tem muita muita roupa de homem, mulher, criança, bolsas e sapatos. Se você for paciente, estiver com uma vontade imeeensa de garimpar a loja e disposição para experimentar roupas empoeiradas, você certamente vai amar a Ross.

Desvantagem: Em teoria, as roupas são separadas por tamanho e tipo, mas na prática você vê nas imensas araras blusa, vestido, o que for "L" no lugar da "S", "S" no lugar da "M" e por aí vai. Além disso, não espere achar mais de uma peça da mesma roupa (seja do mesmo tamanho ou de tamanho diferente), raras são as roupas com mais de uma peça.

Tem marcas conhecidas? Sim, tem Michael Kors, Guess, Calvin Klein, Under Armour, Skechers, Fila, Adidas, mas não é a regra. Tem muita coisa de marcas que os brasileiros desconhecem.

As bolsas são separadas por cor (acho que um dos poucos lugares da loja realmente organizado) e tem marcas como Tommy Hilfiger, Guess e outras marcas mais conhecidas pelos americanos.

Se você:
  • Fizer uma viagem com tempo de sobra e/ou
  • Nunca foi a uma Ross e/ou 
  • Quer conhecê-lá e/ou
  • Gosta de ficar horas e horas passando cabide e vendo roupa aleatoriamente (vulgo: garimpar)
Então é super válida a ida a Ross. Agora, se você fizer uma viagem de poucos dias, tempo curto, é muito mais certeiro ir ao shopping nas lojas que pretende comprar do que ir na Ross.

Dica para otimizar sua viagem/compras: Pick up in Store - Compre antes de sair do Brasil

"Ah Renata, mas você nunca comprou nada lá?"
Sim, comprei, mas confesso que não tenho paciência para ficar rodando cabide por cabide até encontrar algo que me encha os olhos e me faça comprar. 
O que comprei foram peças que vi logo que entrei na loja e em araras menores. Na foto estão as peças: vestido (de 84 por 40 dólares) e bata (acho que uns 30 dólares, mas não lembro) Calvin Klein.


Meu pai e meu irmão compraram algumas roupas de esporte da Under Armour por um precinho bem legal, minha mãe um tênis Skechers macio e super confortável por $ 33,00.

É uma loja que não tem apenas roupas, sapatos e bolsas, tem também velas, roupa da cama, panela, algumas coisas para o pet (como colchão, compramos um por U$ 11,00, comedouro...), mas não sãomuita prateleira com pouco produto, praticamente vazia e só com uma unidade de cada produto.
muitas gôndolas e nem gôndolas repletas de produtos e variedades. Andando pela loja tem prateleira com bastante produto e tem

Uma dica é ir pela manhã que as lojas tendem a estar mais arrumadas e com mais produtos.

Endereço 12115 Biscayne Blvd, North Miami, FL 33181, Estados Unidos e em vários outros locais.



Comentários