Pick up in Store - Compre antes de sair do Brasil

The Mall At Millenia em Orlando
Você sabia que pode começar a comprar antes mesmo de sair do Brasil?
Os americanos compram muito on line, então muitas lojas tem produtos no site que você não irá encontrar na loja física.

Você pode comprar no site deles e ir retirar na loja quando você chegar lá, mas atenção: o prazo para retirada está estipulado na hora da compra, então você não poderá fazer a compra com muita antecedência para produtos que poderão ser entregues no dia e nem muito perto da viagem para produtos com entrega, por exemplo, em 8 dias úteis.

Na maioria das lojas funciona mais ou menos da mesma forma:

Você entra no site americano da loja, por exemplo o da Macy's, uma loja que vende quase tudo (sapato, tênis, roupas, produtos para casa) aí você seleciona:

Ship To U.S. Address (em outras lojas às vezes aparece só Ship To U.S.) para selecionar o site americano nas lojas que tem site brasileiro, como é o caso da Macy's, escolhe o produto e vê se está disponível para Free Pickup In Store ou seja, retirada grátis em alguma loja.


Você vai ter que clicar em Check Availability In Stores  para ver a disponibilidade do produto e colocar o CEP da loja ou do local em que você estará hospedado para ver quais unidades você terá para retirada do produto e o prazo.

Alguns produtos você consegue retirada imediata, no mesmo dia, outros você tem que esperar alguns dias.

Na Macy's há ainda  a opção de clicar em Shipping and Pickup e ver qual produto dos que você quer está disponível para retirada no mesmo dia.

Best Buy
Best Buy

Algumas das lojas que tem Pick Up in Store:

  • Best Buy - eletrônicos
  • Bed Bath and Beyond - produtos para casa, secadores de cabelo e muita coisa legal;
  • Apple - telefone, relógio, computador, etc;
  • Nordstrom - roupas, bolsas, sapatos;
  • Walmart - dispensa apresentações não é mesmo😂😂😂, bom... mas...eletrônicos, roupas, etc.

Para produtos como um IPhone, por exemplo, não dá erro de medidas, então é fácil de saber qual configuração você quer, mas nas roupas é necessário prestar atenção ao tamanho! 
Falei aqui nesse post um pouco sobre a numeração nos EUA: Roupas - Numeração e tamanho no Brasil, Chile e nos Estados Unidos


Comentários