Festa de Halloween 2020 no Magic Kingdom - Ingressos à venda

Já estão disponíveis os ingressos para a festa Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party no Disney's
Magic Kingdom.

A primeira data da festa é 13 de agosto e a última 01 de novembro, as demais colocamos abaixo:

🎃13, 18, 21, 25, 28 de agosto.
🎃1, 4, 7, 11, 13, 15, 18, 20, 22, 25, 27, 29 de setembro.
🎃1, 2, 4, 6, 8, 9, 12, 13, 15, 16, 18, 20, 22, 23, 25, 27, 29, 31 de outubro.
🎃1 de Novembro.

No início da festa em agosto os valores dos tickets são menores iniciando com 94,79 chegando até 158,69  (tickets + impostos) em outubro.

A compra por enquanto está disponível somente no site da Disney em Inglês, no qual o valor é com pagamento à vista e sem parcelamento. Em breve teremos disponíveis os tickets em reais e parcelados em até 10 vezes sem juros no site da OMD Travel.

É recomendada a compra dos tickets o mais breve possível porque eles esgotam rápido e caso você não vá participar da festa, mas vá estar na Disney nesta época é recomendado verificar no calendário os dias da festa para não perder algumas horas do seu dia de parque.


Para entender como as festas podem prejudicar quem não vai participar, leia este post Como os horários dos Parques Disney impactam na sua programação, calendários disponíveis no site da Disney 


Neste ano haverá o retorno do show de fogos de artifício “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party ” apresentado pelo Jack Skellington, contando um conto de Halloween sobre Mickey, Minnie, Donald e Pateta, “Parada de Halloween do Mickey e o Mickey”, o “ Hocus Pocus Villain Spelltacular” show de palco e muito mais!

Durante o evento, os personagens circulam pelos parques usando fantasias de Halloween e você poderá tirar fotos com eles, vai poder brincar de doces ou travessuras, ganhar muitos docinhos e dançar a noite toda no Storybook Circus Disney Junior Jam.

O evento é bem tranquilo e como o próprio nome diz nada assustador, então pode levar as crianças tranquilamente.

Nesta época o parque todo fica enfeitado com temas de Halloween e além das comidinhas deliciosas estarão disponíveis muitos itens para venda com tema de Halloween como todo ano.

Então...não espere, reserve seu ticket o quanto antes pra não ficar de fora!
Fonte:Walt Disney World

Comentários