Como os horários dos Parques Disney impactam na sua programação

Uma das primeiras coisas que você deve observar quando for preparar seu roteiro de parques é observar os horários de abertura e fechamento dos parques.
Como os horários do parque impactam na sua visita?

HÓSPEDES DOS HOTÉIS DISNEY


Extra Magic Hours: Em dias e parques específicos hóspedes dos hotéis Disney e alguns parceiros podem entrar 1 hora mais cedo ou sair uma hora mais tarde.


NÃO HÓSPEDES

Seguem horário regular de abertura e fechamento dos parques.

O que isto significa? 

Encontrar filas mais longas nas atrações dos parques nos dias em que há Extra Magic Hours para hóspedes.

Então, se você não é hóspede Disney escolha ir ao parque em dias que não tenha Extra Magic Hours na entrada verificando no site da Disney o calendário.

É recomendado baixar o app My Disney Experience para ver os horários do parques.

EVENTOS ESPECIAS -  HALLOWEEN E NATAL

Os ingressos de Halloween e Natal são comprados à parte dos ingressos para acesso ao parque e quem compra estes ingressos tem direto à entrada à partir das 16h nos parques.
Quem comprou ingresso para a festa pode entrar e aproveitar todos os brinquedos como no ingresso normal.


Nos eventos especiais os parques fecham às 18 horas para quem não tem ingresso para o evento, ou seja, se você estiver no Magic Kingdom no dia da festa de Halloween ou Natal, você terá que sair às 18h e não assistirá o show de encerramento do parque.

Ou seja você paga o mesmo valor no ingresso, mas fica no parque 03 horas menos.

DICA - CALENDÁRIO ANUAL DE PARQUES DISNEY

O calendário anual de parques Disney tem programação para aproximadamente 7 meses, então antes de programar seu roteiro de parques veja os dias que os parques terão extra Magic Hours, aí se você for hóspede da Disney não perde esta facilidade e se não for hóspede não sai prejudicado por já entrar em parques muito cheios ou perder 03 horas do seu dia por causa de eventos especiais.





Comentários