Single Rider e evite filas enormes na Disney


Millenium Falcon - Hollywood Studios
A Single Rider em linhas gerais é uma fila é usada para "preencher o carrinho da atração" quando está faltando um passageiro.

Ela é boa para aquelas atrações que tem muita fila ou que seu parceiro de parque não irá na atração.

Além do Fast Pass que já é uma super ajuda para não perder tempo em fila, nas atrações que tem o Single Rider você ganha ainda mais tempo.

Existem quatro atrações na Walt Disney World que oferecem uma opção para um único passageiro:

* Expedition Everest, a montanha-russa do Yet no Disney's Animal Kingdom

* Montanha - russa Rock'n Roler Coaster no Disney's Hollywood Studios


* Test Track no Epcot


É importante saber que este modelo de fila pode ser mudado à qualquer momento, sem aviso prévio à critério da Disney, então é legal verificar na chegada à atração se há plaquinha de Single Rider.
Embora existam placas dizendo que a  Single Rider pode demorar tanto quanto a fila normal, na grande maioria das vezes ela é bem mais rápida.


A Millennium Falcon Star Wars no Disney's Hollywood Studios também tem Single Rider, mas lá vale considerar a fila normal por causa da experiência imersiva que é você caminhar com a fila normal e ir apreciando toda a magia que os Imagneers criaram para a atração.

Algumas posições na equipe do Millennium Falcon serão mais difíceis de encontrar na fila single rider, pois pilotos virão da fila de espera normal.

Então considere, Single Rider aqui só se for segunda vez na Millennium Falcon.

Test Track - Epcot
Expedition Everest - Animal Kingdom

Expedition Everest
Test Track - Epcot

Comentários