O que é Fast Pass

O Disney Fast Pass permite reservar o acesso a atrações sem filas com horário agendado sem você pagar nada por isto. Você tem 1 hora para chegar na entrada da atração.

Por exemplo:
Agendei Big Thunder Mountain entre 16 e 17h, neste período tenho que estar lá para ir no brinquedo, se não comparecer, perco o agendamento.

Vale a pena mesmo agendar Fast Pass?

Sim vale e muito por que com ele você evita ficar em filas enormes.

Para agendar os Fast Pass, você terá que ter uma conta Disney e acessar no APP ou site o My Disney Experience.

Recomendo que você leia o post Parques e Atrações que valem a pena marcar Fast Pass na Disney  para saber quais atrações marcar Fast Pass.


Qual antecedência consigo agendar atrações

Caso você não esteja hospedado nos hotéis da Disney você pode agendar com 30 dias de antecedência sua entrada nas atrações.

Caso esteja hospedado nos hotéis da Disney você pode agendar com 60 dias de antecedência do seu check in.

Estes 60 dias fazem toda a diferença no agendamento de atrações mais concorridas.

O agendamento de Fast Pass é um benefício gratuito, comprou o ingresso pode agendar sem custo!

Se comprar no site da Disney você agenda na hora.

Quantos Fast Pass posso agendar

Você pode agendar de uma vez Fast Pass para 03 atrações e depois que usar os 03 pode  marcar mais 03.
Ou se usar um, por exemplo e desmarcar os outros 02 pode marcar 03 novamente.

Se você tiver ingresso Park Hopper, que dá acesso à mais de um parque por vez você não pode agendar fast Pass para os 02 parques. Você deve agendar para um e depois para o outro.

Onde agendar

Você pode agendar pelo App My Disney Expirience, no site da Disney no link my Disney Experience ou na recepção do Hotel da Disney, até 3 atrações por dia e se for o caso desmarcar também sem custo.

Depois que usar as 3 você pode agendar novamente. Além de poder agendar pelo site, hotel e aplicativo nos parques existem quiosques também para agendamento nos parques o que na verdade não ajuda muito porque se você já está no parque as atrações muito concorridas não vai conseguir agendar.

Além dos brinquedos existem shows também que aceitam o agendamento, como é o caso do Illuminations, no Epcot, aí quem agendou tem uma área exclusiva para assistir o show. E falando de Illuminations...ele já tem data para acabar e outro show entrará temporariamente no lugar dele.

Para começar a agendar você deve colocar na sua conta Disney todas as pessoas que estarão com ingressos válidos para o parque.

Quanto antes você agendar, mais chance você tem de conseguir horário para agendar atrações sempre lotadas que ficam no grupo especial de Fast Pass como é o caso do Flight of Passage em Pandora - Animal Kingdom e algumas outras.

Atrações novas  normalmente não tem Fast Pass por um tempo, usam outra forma de agendamento, exemplo disto é a nova Rise of Resistence - Star Wars que tem somente entrada na atração por meio de Boarding Group

Mesmo que não consiga agendar estas atrações mais cheias, pelo menos agendando as menos cheias você perde menos tempo em filas.




Comentários