
Esta é a chamada da Disney e diz com realidade o que você vai fazer ao entrar na atração.
Apesar de não sermos adeptos de madrugar no parque para ir em atração concorrida, no caso de Star Wars- Rise of Resistance não há outra opção se você quiser conhecer a atração.
Chegar no parque antes da abertura é determinante para você poder entrar na "fila virtual" do aplicativo My Disney Experience.
Altura permitida: 102 cm ou mais de altura
Para: Crianças, Pré adolescentes, Adolescentes e Adultos
Atração veloz, com pequenas quedas, alguns ambientes escuros e muito barulho.
Como entrar na atração
Não há Fast Pass para a atração no momento.
Para você poder entrar no Boarding Group (fila virtual) você necessariamente tem que ter feito o check in de entrada no parque com seu cartão ou Magic Band.
Chegando um pouco antes da abertura do parque e entrando logo que abre você já deve fazer a reserva para o Boarding Group, se chegar mais tarde, certamente naquele dia você não consegue mais entrar em nenhum Boarding Group para a atração.

Aí é só clicar em Joing Boarding Group e seguir com o cadastramento para fila virtual.
Você deverá ficar atento ao aplicativo para a chamada para entrada na atração.
A Disney está liberando a entrada para grupos e dependendo de sua colocação você pode ser chamado 6h à 7h depois do registro que fez logo cedo.
Quando for chamado você tem uma janela de 2h para comparecer à atração e poder entrar.
Esta atração está prometendo bater Pandora- Flight of Passage, a atração até então imbatível da Disney.
Os Imagineerings da Disney criaram um sistema que combina vários passeios para contar a estória de Star Wars.
Os veículos auto guiados da Rise of Resistance não andam sobre trilhos e sim livres em todas as direções e você vai sentado assistindo e desviando dos “riscos” intergaláticos.
As figuras de áudio e animação da Disney A-1000 que aparecem na atração tem movimentos dinâmicos e realistas, os Animatronics parecem realmente gente.
A dimensão da atração e forma com que se apresenta a atração é algo jamais visto na Disney, talvez por isto a lotação até agora.
Para entender completamente essa história de Guerra nas Estrelas , os Imagineers (Engenheiros da Disney) criaram milhares de efeitos especiais, de sabres de luz cortantes, explosivos, paredes explosivas e enormes campos estelares, entre outros
Esta promete ser a atração da década... Ou... dos próximos anos porque a Disney tem feito um lançamento atrás do outro.
Comentários
Postar um comentário