Novos Ingressos Disney 4-Park Magic por tempo limitado

A Disney lançou ontem uma promoção para compras de ingresso básico, o 4-Park Magic.

Não é Balck Friday e sim uma opção por tempo limitado, até setembro de 2020.


Quando você compra um ingresso Disney você tem direito a entrar no parque e usufruir de todas as atrações e shows de programação diária sem custo à mais nenhum, só não tem direito à shows especiais como Halloween e Natal por exemplo, pois estes você paga à parte.


Ingressos 4-Park Magic - Ticket Básico (somente um parque por dia) - acesso aos parques incluem Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Animal Kingdom Theme Park.



Valor
À partir de $ 84,00, este valor varia de acordo com a data que você marca como primeiro dia na hora da compra. 

Não são todos os meses que são oferecidos ingressos à $84,00 somente janeiro e fevereiro, nos outros meses em que a promoção vigorar o valor também é mais baixo que o valor do ticket básico normal que é $ 109,00, mas não $84,00, varia em torno de $90,00.

Não há como comprar separado por este valor. Para pagar mais barato só comprando mesmo os 4 dias de ticket.

Vou dar um exemplo para ficar mais claro.

Se você comprar o ingresso para o dia 22/01/20 o valor unitário será $84,00 e total porque você é obrigado a comprar para 4 dias, ingresso para pessoas com 10 anos ou mais.



Datas válidas do ingresso
O calendário da Disney mostra um preço médio por dia no qual você seleciona o primeiro dia de uso, os impostos não estão incluídos, só aparece o valor total já com impostos  quando você vai para o Check Out ou seja, finalização da compra, como em qualquer loja on line americana.


Quantos dias terá para usar
Após marcar o primeiro dia você terá 7 dias para usar que não precisam ser consecutivos, mas não pode passar dos 7.


Reembolso

Os ingressos não são reembolsáveis. 
Depois da data de vencimento, o preço pago por um ingresso inteiramente não usado pode ser aplicado na compra de um novo ingresso com preço igual ou superior.

Fast Pass


As políticas de Fast Pass são iguais às do ingresso padrão, saiba mais lendo este post: O que é Fast Pass


Para quem vai comprar ou cotar no site da Disney


O valor é este que eu coloquei acima (à partir de $84,00) se for comprar no site da Disney, em dólar e sem parcelamento e sempre valor menor que em operadoras de turismo.

Número de ingresso liberado imediatamente o que facilita a marcação imediata de Fast Pass, recomendo que leia o post O que é Fast Pass.


Compra em operadora de turismo


Se não for comprar no site da Disney procure operadoras de turismo grandes no Brasil como Latam Travel, Azul Viagens ou Agaxtur por exemplo. 

Eles parcelam, mas o valor sempre é maior que o da Disney e na maioria o voucher não é liberado no momento da compra como na Disney, sendo ruim para a marcação de Fast Pass, por que quanto mais tempo você demora para marcar menos opção de entrada em atração muito requisitada você tem.


Então se for comprar com eles peça garantia da data da entrega.


Falo para cotar nestas acima, não que estas não possam dar problemas, mas como tem um nome a zelar e por serem grandes empresas se preocupam mais em resolver problemas para não ficarem com má reputação. 


É sempre legal olhar no site Reclame Aqui a reputação das empresas com as quais negociamos. Já reclamei neste site e empresa mais séria responde mesmo quando não está respondendo por outras vias. 


Aliás...uma observação a Latam respondem rapidamente à reclamações quando você reclama no Facebook deles.

UP Grade

Nestes ingressos há a opção de opções de upgrade, o ingresso 4-Park Magic pode ser acrescido de Parque Aquático e NBA Experience no Disney Springs ou seja além do ingresso para os 4 parques se você pagar mais $40,00 você tem uma entrada para  o Disney’s Typhoon Lagoon Water Park ou Disney's Blizzard Beach Water Park, ou mais uma entrada para a NBA Experience no Disney Springs, você escolhe.

Para quem este ingresso é recomendado

Para quem nunca foi para a Disney e não conhece nenhum parque, pois cada parque você leva mais de um dia para conhecer direitinho.





Comentários