Dicas imperdíveis no Disney Springs para quem tem filho pequeno

Ir para a Disney com criança pequena não é lá uma tarefa muito fácil, pq se anda horrores e elas não tem muita paciência para ficar rodando em loja né? Aliás, muitas vezes nem nós, adultos, temos muita paciência para ficar andando em loja... Rs

O Disney Springs tem muuuita loja pra conhecer, e as vezes os pequenos ficam impacientes. Então que tal dar uma paradinha na "maratona das lojas/compras" e levar os pequenos para dar uma desanuviada em um carrossel, um trenzinho e afins? 

Então bora ver esse post com dicas imperdíveis no Disney Springs para você levar os pequenos para se divertir um pouco! 
Dragão totalmente de LEGO que fica na frente da loja da marca

Atrações na área Marketplace



Marketplace Carousel - Que criança não gosta de carrossel, não é mesmo? Até eu, que não sou mais criança, amo! Rs
No Disney Spirngs essa parada é obrigatória para os pequenos!
Você escolhe se quer ir em um dos 16 cavalos artesanias ou nas carruagens ou xícara giratória.
Valor: $ 3 + tax por pessoa.
Não há limite de altura. A única observação é que se a criança for menor que 42 polegadas (aproximadamente 1,05 m) ela deverá ser acompanhada por alguém com 18 anos ou mais e esse acompanhante não precisará pagar.


Marketplace Train Express - É uma atração beeeem tranquilinha e ideal para crianças pequeninas! São aproximadamente 50 segundos em que você anda no trenzinho em um mini percurso. 
Valor: $ 3 + tax por pessoa. 
Não tem limite de altura nem idade. A única observação é que se a criança for menor que 42 polegadas (aproximadamente 1,05 m) ela deverá ser acompanhada por alguém com 18 anos ou mais e esse acompanhante não precisará pagar.



Bibbidi Bobbidi Boutique – essa loja com nome que me lembra um trava língua, rs, é a favorita das pequenas! Se sua filha, sobrinha, irmã pequena, enfim, ama as princesas da Disney, essa loja é imperdível! 
Há quatro pacotes que você compra, sendo o mais barato $ 69,95 + taxa e o mais caro $ 199,95 + taxa. No pacote mais barato está incluso penteado, maquiagem, bolsa, uma faixa de princesa e esmaltação de unhas.
Para saber mais, veja esse post: Bibbidi Bobbidi Boutique


Build-A-Dino® by Build-A-Bear Workshop® at T-REX™ - Essa loja fica dentro do T-Rex cafe, mas você não precisa comer lá para ir nela. A loja é ideal para quem tem criança pequena e tem uma arquitetura bem bacana que lembra uma selva com dinossauros. Aqui você monta o seu próprio dinossauro de pelúcia, é beem legal!
Tem uma estante cheia de dinossauro sem o plumante de tudo que é tipo e de tudo que é cor. Mas não é só dinossauro, vi uns ursinhos e uns coelhinhos de pelúcia ali "infiltrados", rs.
Sim, você leu certo, "sem o plumante", ou seja, você escolhe a "carcaça" do dino e algo que queira adicionar dentro dele, aí entrega a cast member e ela encherá o brinquedo com plumante ali na hora.

Depois que o dinossauro está com o plumante e pronto, há uma tela interativa em que você confecciona na hora a "certidão de nascimento" do dino, onde coloca a cor, dimensão, dia do nascimento, nome... 

Para essa experiência você desembolsará 22 a 35 dólares, dependendo do dinossauro escolhido.
O que é pago a parte são os vários acessórios que vende na loja que, com certeza, toda criança não resiste que são roupinhas, camisetas, vestidos, máscaras, bolsas, enfim, tuuudo para o dinossauro.



Face Painting Kiosk by Enjoy Your Face - Para as crianças que adoram aquelas pinturas faciais que tem em festinha de criança, não deixe de ir no Face Painting Kiosk. Artistas profissionais fazem pintura facial de algum desenho ou personalizado como você desejar. Caso não queira a pintura, é possível fazer uma tatuagem de hena.


Goofy's Candy Company - Essa loja é para crianças, mas também para os papais que querem relembrar a infância. Quem aí ama algodão doce?? Pois é, por $ 5,99 + tax você escolhe um sabor dentre quatro opções e sai do Goofy's candy com um algodão doce giganteee! As crianças amam e com certeza os adultos também! Rs

Caso não queira comer um algodão doce fresquinho e feito na hora, sem problemas. Eles vendem algodão doce em um saco de plástico que custa $ 4,59 + tax.

Além do algodão doce tem também rice krispy treat ($ 4,69), caramel apple ($ 10,99 - tipo maçã do amor, só que a la Disney né, então super decorada, coberta com chocolate, confeito...), cookies, cupcakes ($ 4,99), pipoca doce, enfim, o paraíso das crianças.


The LEGO® Store - Dispensa comentários né? Loja enorme da Lego que, por mais que você não "brinque" de LEGO e não vá comprar nada, vale a pena entrar só para ver as esculturas. Do lado de fora da loja também tem várias esculturas de lego. E claro, não esqueça de tirar uma foto com o famoso dragão gigante feito de LEGO que fica dentro do lago em frente a loja.


Once Upon a Toy - Aqui as crianças piram! Pensa em uma loja gigante e cheeeeia de brinquedo? Pois é, Once Upon a Toy e você NÃO pode deixar de ir meeeesmo!
Ahh e do lado de fora da loja tem estátuas do Buzz Lightyear e Sr. Cabeça de Batata perfeitos para tirar uma foto!


Atração na área  West Side

Aerophile – The World Leader in Balloon Flight - Nome pomposo, mas todo mundo PT-BR conhece como "voar no balão da Disney", rs. Já fomos e é bem legal, principalmente para quem não tem medo de altura, afinal, o balão sobe a 400 pés, aproximadamente 121m, tem uma vista 360º sensacional (é possível ver até uns 15 km de distância) e fica lá em cima por 8 minutos.
Apesar de comportar até 29 pessoas, quando fomos estava super vazio. Mesmo tendo sido a noite (veja a foto abaixo), valeu a pena pq é bem bacana ver tudo lá de cima.
Valor: 20 dólares para adultos (a partir de 10 anos) e 15 dólares para crianças (de 3 a 9 anos)

Atenção! Pode acontecer de você chegar lá e se deparar com a atração fechada. Normal, pois o balão e seu funcionamento depende da velocidade do vento. Ou seja, se o vento ultrapassar aproximadamente 35 km/h ou se houver uma tempestade, você não poderá ir na atração mesmo.

Não é permitida a entrada com sacolas, alimentos, bebidas, carrinhos de bebê! Fumar também não é permitido!

Até 12 anos pode ir sozinho, crianças menores de 12 anos deverão ser acompanhadas por um adulto.



Qualquer dúvida, manda pra gente! :)

Beijos,
Adicionar legenda

Comentários