Bibbidi Bobbidi Boutique

Se você tem filha e filho pequeno, mais especificamente de 03 a 12 anos, esse post é para você!
Ser uma princesa é o sonho de toda menina né? E se seu filho já sonhou em ser príncipe? Bem, na Disney esse sonho pode se tornar (em parte) realidade!
O post hoje é sobre a loja Bibbidi Bobbidi Boutique que tem no Magic Kingdom (no castelo), Disney Springs e Disney's Grand Floridian Resort & Spa.

 

Então vamos as dicas:

Reserve com antecedência! Não espere chegar na Boutique e ter um horário para dali algumas horas  devido a desistência de alguém, pois isso é dificílimo isso acontecer. Então para evitar transtornos, saiba que você pode marcar o horário com até 180 dias de antecedência. 

Caso você agende horário na Boutique do Disney Springs ou a do hotel Grand Floridian, você não precisará de ingresso, visto que ambos não se paga ingresso para entrar.
O que não ocorre no Magic Kingdom. Caso você agende horário na Boutique do parque, você deverá ter o ingresso.

Quando você agenda o pacote é necessário fornecer um cartão de crédito válido. Caso você cancele o horário dentro de 24h antes do mesmo ou simplesmente não compareça no dia agendado, será cobrado uma taxa de $ 10 no seu cartão.

A transformação, dependendo do pacote, leva de 30 min. a 1h e pouco, então sugiro que você não marque horário em atração ou restaurante exatamente 1h depois. Marque com uma folga maior para não ter que cancelar a reserva ou chegar atrasado!

As crianças devem ir com o cabelo já lavado e escovado. O escovado aqui não é aquele cabelo super arrumado, tipo "acabou de sair do cabeleireiro", mas pelo menos penteado bonitinho, não aquele despenteado de "acabei de acordar" cheio de nós!

Os preços que colocarei aqui podem ser alterados posteriormente. Recomendo dar uma olhada no site para ver se houve alteração dos valores.

As fantasias das princesas que estão disponíveis são: Ariel, Branca de Neve, Bela, Jasmine, Cinderella, Sininho, Tiana, Rapunzel, Merida, Aurora, Anna, Elsa. 

Quem escolhe o penteado é a própria criança e são 03 opções. Assim como as cores da make, que também são escolhidas pela criança durante o processo.

Para os pequenos é uma experiência incrivelmente marcante, já vi vários relatos de pessoas que foram quando pequenas e marcou a infância ou trabalharam como cast member na Boutique e as marcou tanto que acham "de lei" levar os filhos para viver essa magia também!

Na boutique do Disney Springs, antes da transformação a criança fica de frente para um espelho e a Fada Madrinha da Cinderella aparece no espelho e fala que vai ser um dia especial etc, muito legal!
Durante todo o processo as crianças ficam na cadeira e de costas para o espelho. Apenas quando finalizada a transformação é que a cast member vira a cadeira para o espelho e a criança fica encantada com a transformação! 

Bom, são 10 pacotes ao total, sendo que 2 deles são dedicados aos meninos. Vou falar um pouco dos pacotes.

Pacotes para as meninas (os pacotes estão em ordem crescente)

Pacote The Crown

A partir de $74,95 + taxa e inclui: penteado, maquiagem com brilho e pedrinhas brilhantes para o rosto, faixa e bolsa de princesa, esmaltação.

Pacote The Carriage

A partir de $99,95 + taxa e inclui: penteado, maquiagem com brilho e adesivos com brilho para o rosto, faixa e bolsa de princesa, esmaltação, camiseta da Bibbidi Bobbidi Boutique.

Pacote The Disney Frozen Package Crown

A partir de $119,95 + taxa e inclui: penteado da Anna ou Elsa com peruca trançada, maquiagem com brilho e pedrinhas brilhantes, acessório brilhante de floco de neve para o cabelo, faixa e bolsa de princesa, esmaltação, pelúcia do Olaf de aproximadamente 30 cm.

Pacote The Courtyard

A partir de $149,95 + taxa e inclui: penteado, maquiagem com brilho e pedrinhas brilhantes para o rosto, faixa e bolsa de princesa, esmaltação, camiseta da Bibbidi Bobbidi Boutique e um tutu.

Pacote The Disney Frozen Package

A partir de $179,95 + taxa e inclui: penteado da Anna ou Elsa com peruca trançada, maquiagem com brilho e pedrinhas brilhantes para o rosto, vestido da Anna ou Elsa, faixa e bolsa de princesa, acessório brilhante de floco de neve para o cabelo, esmaltação, pelúcia do Olaf de aproximadamente 30 cm.

Pacote The Castle

A partir de $199,95 + taxa e inclui: penteado, maquiagem com brilho e pedrinhas brilhantes para o rosto, faixa e bolsa de princesa, esmaltação, vestido de princesa Disney da sua preferência (o vestido nesse pacote é mais simples e o sapato não está incluído), e acessório adicional (uma coroinha e uma varinha).

Pacote The Castle Deluxe

A partir de $229,95 + taxa e inclui: penteado, maquiagem com brilho e pedrinhas brilhantes para o rosto, um colar, uma faixa e uma bolsa de princesa, esmaltação, vestido de princesa Disney Deluxe da sua preferência (o vestido nesse pacote já é mais bem elaborado e o sapato não está incluído) e uma caixa com acessórios dentro (varinha, coroa, etc).

Pacote The Princess Signature Dress Collection

A partir de $450,00 + taxa e inclui: penteado, maquiagem com brilho e pedrinhas brilhantes para o rosto, uma faixa e uma bolsa de princesa, esmaltação, vestido de princesa Disney suuuper elaborado, feito de tecidos de alta qualidade, coroa suuuper bonita e com caixa para guardá-la, saco de organza para guardar o vestido e um cabide de cetim.


Pacote para os meninos:

Pacote The Knight

A partir de $19,95 + taxa e inclui: penteado com gel, espada e escudo.

Pacote The Knight Deluxe

A partir de $79,95 + taxa e inclui: penteado com gel, espada e escudo, fantasia de cavaleiro.

Vocês devem ter percebido que eu coloquei "a partir de" antes dos valores né? Pois é, explico: O valor do pacote é os que citei, mããs pode ficar mais caro se você comprar calçado, varinha de condão, coroa, camiseta, outros acessórios...

Se você já levou sua filha ou seu filho para viver essa experiência mágica, conta para nós aqui nos comentários! 
E qualquer dúvida, escreve aqui nos comentários também! :)

Beijos,

Comentários