Bed Bath & Beyond

Quando vimos que não tínhamos feito um post sobre essa loja incrível que amamos ficamos passadas e engomadas! Então bora lá falar um pouco dela!
Com a tradução literal "cama, banho e além" já temos uma ideia do que essa loja vende. Mas não é só isso não meu povo!
Vá com um tempo razoável, porque a loja é bem grande e tem bastante coisa para ver e comprar.
Dica que muitas vezes as pessoas não contam: americano compra MUITO online, então tem muita coisa que tem nos sites e não tem na loja. Mas tem uma solução + economia de tempo para isso, veja o post Pick-up in store - Compre antes de sair

Se você quer renovar suas roupas de cama, esse é o lugar! Tem edredom, coberta, travesseiro, almofada, jogo de cama... Flat sheet e fitted sheet (lençol com elástico e sem elástico, respectivamente) tem muuuitos de tudo que é tipo e qualidade! Tem liso, com renda, estampado, bordado, enfim, um mais lindo que o outro. 

Os preços de um sheet set (lençol + lençol com elástico + fronha) variam conforme a marca, os detalhes e, claro, conforme o tamanho da cama. Tem set de 40 até 500 dólares. Aliás, esses valores não valem só para sheet set, mas também para colchas.

Saia de cama? Tem váárias também, lisa, com renda, com babados, com desenhos infantis, enfim, muita coisa e os preços variam de 16 a 300 dólares.

Para banheiro tem uma variedade absurda também! Pra quem não sabe, muitas casas e hotéis nos EUA tem cortina no box, então na Bed Bath tem cortina de tudo que é tipo para todos os gostos. E quando falo isso imagine cortina do Snoopy, de flores, lisas, listrada, de limão, com babado, em degradê, com brilho, temática de casa de praia, de casa de campo... Ahh e não é só a cortina que é diferente das daqui, até os ganchos para pendurá-las são diferentes em alguns modelos de cortina!

Agora uma parte que eu simplesmente pirooo é a parte dos acessórios de banheiro que tem sets ou dispensers separados. A maioria deles são de cerâmica, mas vale cada centavo gente! São lindos demais! Tem umas imitações de mármore carrara perfeitas, tem do Snoopy, de praia, lisos, com brilho... Pra quem gosta dessas coisas ou precisa comprar um novo, não deixe de ir nessa parte da loja!

Claro que tem cesto de lixo, toalhas, piso (como vocês podem ver nas fotos a seguir), balança, toalheiro, móveis para banheiro, cestos para roupa suja, enfim, é muita coisa mesmo!




Para quem ama miniatura de produtos a Bed Bath é o paraíso! Tem um corredor cheio delas! Miniatura de talco, sabonete, pasta de dente, shampoo, creme, desodorante... Gente, é tanta coisa!
E tuuudo isso que tem em miniatura tem também no tamanho normal!
Tudo isso é miniatura! 😮

Produtos de cabelo, produtos para o corpo, maquiagem, chapinha, babyliss... Tem também!
E o preço é bem legal, por ex: shampoo John Frieda  e o óleo antifrizz $ 6,99 cada um.
Ao contrário da maioria que compra L'occitane (e eu acho que não compensa comprar lá e sim aqui no BR), eu estava olhando as prateleiras, vi uma embalagem bonita, cheiro gostoso e comprei sabonete em barra (esse da foto) e custou $ 4,99 e ele é enooorme.



Outro setor beeem legal é o de eletrodoméstico e utensílios de cozinha! Então tem liquidificador, juicers, batedeira, microondas, cafeteiras, air fryers, panelas elétricas, panela de pressão elétrica, máquina de waffle, máquina de sorvete, de pipoca, jogo de talher, ralador, formas, jogo americano, toalha de mesa, pano de prato decorado, enfim, muita coisa mesmo!


Se você quer renovar ou dar um novo ar a sua sala, quarto, escritório, essa loja também é ideal para isso. Lá tem quadros, placas de decoração, porta retrato, relógio, espelhos, abajur, velas decorativas, tapetes, vasos, flores artificiais... É o paraíso mesmo!

Mas não tem apenas coisas para casa, tem roupas, carrinho, brinquedos e sapatos de bebê, vitaminas, suplementos, medicamentos, malas, necessaire...

Produto para pet? Tem também! Compramos um Paw Perfect Pet Nail Trimmer, que nada mais é que um lixador de unha elétrico para os nossos cachorros (preço: $ 19,99 + tax).

 

Tem caminhas, capas para sofá, escova, shampoo, tosador, escadas para o cachorro subir na cama...
Em uma das vezes que fomos também compramos dois quebra-cabeça para cachorro e custou $ 14,99 + tax cada um.


Endereço

Miami (Outlet Sawgrass Mills) - 12801 West Sunrise Boulevard Anchor CSunrise, FL 33323

Orlando - 5295 International Dr Ste 100, Orlando, FL 32819.

Espero que tenham gostado e... Qualquer dúvida, manda pra gente! 😉


Comentários