Celular na viagem para os Estados Unidos

Chegando em Orlando e Miami é impossível não querer tira fotos de tudo.
Na primeira viagem foram 700 no total, hoje já estamos na casa de 700 por dia.
Este post pode ter quem fale que é bobeira, mas chega lá sem telefone pra ver!😂😂😂
Dê uma olhada também no post do link abaixo, pois nele explicamos por que não achamos legal usar o nosso chip brasileiro e verifique também a política atual da operadora, pois pode mudar sem prévio aviso. Miami e Orlando, levar o celular ou comprar um chip lá?
O valor aproximado que pagamos é U$ 50,00, internet ilimitada e ligações locais. Caso necessite de ligação internacional o valor muda, mas veja, o valor acima também pode mudar dependendo da política da operadora, então consulte no site deles na época que for viajar.


Chip T-Mobile em lojas autorizadas


Nós sempre compramos na T-mobile e nunca tivemos problemas.


Não uso chip brasileiro porque já tive problemas lá logo na chegada e o 4G acaba tendo poucos gigas para usar sem custo, mesmo eu tendo um plano bom no Brasil, afinal somos 4 a usar telefone lá, então temos que ter liberdade de uso com bastante gigas.
Achamos melhor pegar um para cada um.
Você pode escolher o pacote de acordo com seu uso.

Já vi quem comprou aquele chip que vende no Brasil e deu problema chegando nos EUA, por isto preferimos a segurança de comprar direto em loja americana e como eu falo sempre aqui só damos dicas do que experimentamos e aprovamos ou não! T-Mobile = Aprovado!


Usar o Google Maps para sair do aeroporto
Para não ficar perdido na hora que chegar lá, baixe ainda no Brasil a rota do Google Maps que te leve ao hotel para deixar a mala e para o shopping ou loja T-mobile ou outra que escolher para comprar seu chip.

Armazenamento de fotos
Caso você não tenha bastante espaço para armazenamento de fotos no seu telefone a recomendação é que você  libere espaço no telefone ainda no Brasil para poder tirar muitas fotos sem perder em performance com seu telefone.
Não gosto do armazenamento de fotos na nuvem por causa do formato que elas baixam, então deixo todas no telefone para baixar para o computador depois.

Live no Instagram
Cuidado com as Lives do Instagram, as que nós fizemos na última viagem (no nosso perfil pessoal) perdemos todas.
O Instagram não deixou salvo, então os shows do Magic Kingdom, Epcot e outras lives que nós fizemos nos parques não temos mais.
Graças a Deus o Natan filmou tudo, então ainda temos a recordação.

Bateria e Carregador Portátil
Leve o seu carregador de carro por que ele também pode ser útil, mas o legal é comprar o carregador portátil para no caso da bateria baixar no parque você poder carregar.
Quando a gente usa o celular para fazer fotos, videos, lives no Instagram ou mesmo usando como GPS, acabamos consumindo muita bateria do celular, então o recomendado é você ter um carregador portátil.
No Brasil comprei alguns que não prestaram, pois não chegavam a dar nem 1 (uma) carga ou às vezes davam 1 (uma) só.
Nos parques da Disney você encontra carregador portátil para comprar, mas o preço é bem salgado para pouca carga, então a recomendação é ir na Best Buy e comprar um lá.
Compramos os nossos na Best Buy - 4155, Millenia Blvd, Orlando, FL 32839, EUA.
A questão de quantas cargas ele dá era uma incógnita, pois antes de comprar não consegui ninguém que dissesse exatamente ou pelo menos próximo do real quanto eles davam de carga.
O nosso é Insignia™ - 12,000 mAh Portable Charger com 2 entradas USB e eu consigo até 3 e 1/2 cargas no Iphone 8.
Este numerozinho 12,000 é que determina quantas cargas ele provavelmente dará, se for menor que isto dará menos que 3 1/2, se for maior dará mais.
O nosso ainda dá o mesmo tanto de carga apesar de ter sido comprado em abril de 2018, portanto carregador portátil Insignia™ = Aprovada!
Bom...espero ter ajudado, mas se ficar com dúvidas manda pra gente!





Comentários