Miami e Orlando, levar o celular ou comprar um chip lá?


Miami Beach
Bom, quando se trata de telefone aqui no Brasil a coisa é complicada não é?

Se já pagamos caro a ligação aqui, imagina em roaming, ou seja, habilitando o telefone para ligar ou usar a internet lá usando a sua operadora daqui, como Vivo, Claro, etc.
Eu mesma usava o roaming da Vivo, que opera lá pela AT&T, mas mesmo assim vire e mexe dava erro, não conseguia conexão com a internet, fora o valor exorbitante pela ligação para o Brasil.

Na minha opinião dado à facilidade de comprar um chip pré pago lá e o que este te dá direito à usar, acredito que não compensa usar o chip brasileiro.
Além do valor ser muito alto, acho que o melhor mesmo é você ter o telefone liberado para fazer ligações locais  e internacionais sem pagar um absurdo por isto.

O que nós testamos e eu achei ótimo, tanto o serviço quanto o valor foi o T- Mobile.
Compramos o chip para cada telefone no valor unitário de U$ 10,00 e em 03 telefones pegamos um plano pré pago no valor de U$ 60,00 que dava direito à ligações ilimitadas para os Estados Unidos com 3G de dados, internet para deitar e rolar, vocês viram o tanto de fotos que eu postei né?
Já o meu, peguei o mesmo plano de U$ 60,00, mas peguei também um outro pacote de U$ 15,00 que dava direito à ligações internacionais ilimitadas para telefones fixos.
Daí já viu né, mesmo eu não gostando de falar no telefone... Eu olhava as câmeras para ver os cachorros em casa e no escritório e ligava para o Brasil toda hora, postava foto de monte, ficava direto no Whatts, etc.
Ligávamos uns para os outros sempre que precisávamos, ligávamos para reservar restaurante, etc, etc.
E às vezes eu ligava para o meu filho que estava do meu lado e falava:
Tô ligando só porque é de graça! hahahahaha
Para quem vai uma vez só, não usa muito o telefone para nada talvez não seja interessante, mas se você usa muito a internet, faz ligações, etc, talvez seja interessante considerar a compra do chip.

O que eu acho que vale considerar é que o Chip liberado americano é bom até quando você alugou carro e o GPS é uma droga (já falei de GPS maluco em outro post), daí você pode usar o GPS do telefone, o Google Maps, etc.
Já houve o caso da Renata esquecer os anéis na cama do Grand Floridian e sair para o parque na Disney, tivemos que  ligar para o hotel para pedir para para guardarem. Nesta viagem estávamos com o Vivo habilitado. Quando chegamos...olha o susto!

O nosso chip, nós compramos no Stand da T-Mobile do Aventura Mall, mas ele é vendido em outros endereços também.
O chip é habilitado na hora e você já sai falando.
Para manter o chip ativo depois, o atendente falou que era só colocar U$ 30,00 à cada 03 meses, no caso de você querer voltar e voltar e voltar para os EUA como nós!
Para fazer o cadastro do chip no site da T-Mobile, ou você faz lá mesmo ou faz quando chegar no Brasil.
Para validar e iniciar o cadastro é enviado um SMS para o seu telefone, então o chip tem que estar no telefone na hora do cadastro.
Aqui a T-Mobile  funciona com as operadoras  OI e TIM.
Dúvidas?
Manda para a gente!

Bjus,




Comentários