The Plaza Restaurant no Magic Kingdom

Hello pessoal,

Como falei nesse post (clica aqui)  tem dois lugares que você pode encontrar a famosa Mickey Kitchen Sink e recentemente (desde 2018) a Minnie Kitchen Sink em dois lugares no Magic Kingdom: Plaza Ice Cream Parlor (clica aqui pra ver esse post) ou no The Plaza Restaurant.

Conforme prometido, falarei um pouco sobre o The Plaza Restaurant, uma dica que vale ouro! Então anote aí!
O The Plaza fica no final da Main Street (rua principal do Magic Kingdom) e tem várias janelas de vidro com uma vista linda para os jardins e para o castelo. A arquitetura é Art Nouveau (séc. XX), algo que você vai perceber logo na entrada e pelas vestimentas das atendentes. Dentro do restaurante luminárias, mesas, uma decoração impecável e fiel ao séc. XX.

Se atente ao horário que é servida a refeição (você pode verificar no site da Disney ou no app da Disney). No The Plaza o café da manhã é das 7:45 as 10:30; almoço das 11h às 14:55 e jantar das 15h às 21:30. Esse horário pode variar conforme o dia, então é importante verificar antes de ir até lá.
Não estávamos perto da janela,
mas da nossa mesa tínhamos essa vista!

Quando até o cardápio é charmoso!














No café da manhã os pratos variam de $ 14 a $ 18 e tem como opções waffles do Mickey, ovos beneditino, bacon, cereais e frutas.

No almoço tem hambúrguer de tudo que é tipo, qualidade e para todos os gostos. Já comi hambúrguer em vários lugares nessa minha vida, mas nenhum superou o do The Plaza! É comer para crer e ver as fotos aqui para babar! Hahahaha
Os pratos variam de $ 17 a $ 22.

Angus Chuck Cheeseburguer $ 20

Dica: Não deixe de pedir um milk-shake ($ 9) de chocolate coberto com chantilly! Nunca tomei nenhum igual, bom demais! Ahh e é 9 dólares com refil ilimitado!
Milk-shake delicioso!!!

Mas onde entra a Mickey Sink nessa história? Bem, aqui vai uma dica importante: Ela não está no cardápio, mas basta falar com a atendente que ela lhe trará essa sobremesa maravilhosa! E assim como no Plaza Ice Cream Parlor, você terá que levar a pia para o banheiro e lavar lá! Rs O preço ($ 16,99) é o mesmo nos dois lugares.

Espero que tenham gostado das dicas! Qualquer dúvida manda pra gente :D
Beijos,


Comentários