Plaza Ice Cream Parlor - Mickey's Kitchen Sink Sundae e Minnie's Kitchen Sink Sundae

Hello pessoal,

Hoje a dica de hoje é gastronômica! Quem já foi a Disney ou tem vontade de ir e já andou pesquisando sobre o destino já deve ter "esbarrado" em fotos da famosa Mickey Kitchen Sink e desde 2018, em celebração ao aniversário de 90 anos do Mickey (18 de novembro), a Disney teve a brilhante ideia de fazer a Minnie Kitchen Sink (a minha Mickey Kitchen Sink já estava se sentindo muito solitária! Rs).

E o que tem dentro da pia?
Além de MUITO sorvete que fica a seu critério o sabor, você customiza o restante, ou seja, escolhe se vai colocar calda de chocolate, caramelo, chantilly, cereja e pasta de amendoim. Eu amo tudo, então na minha eu peço para colocar TUDO que tem direito!

E onde se acha a tal da "pia de cozinha"? Você pode achá-las no Magic Kindom em dois lugares: Plaza Ice Cream Parlor ou no The Plaza Restaurant (esse segundo farei um post falando sobre).

O preço ($ 16,99) é o mesmo nos dois lugares e em ambos você terá que lavá-la em um banheiro próximo se quiser levá-la para casa! Qual lugar eu recomendo e qual a diferença?

Difícil escolher um só, porque amo os dois! Hoje falarei do Plaza Ice Cream Parlor que é super conhecido e no próximo post falo sobre o The Plaza! 

Plaza Ice Cream Parlor
Como o próprio nome diz, sorvete é o forte! Contando com a pia, são 8 tipos de soverte, ou seja, tem sundae de brownie ou de torta de maça (ambos $7,49), sanduíche de cookie com sorvete ($6,99), sorvete de casquinha e claro, as pias ($16,99)!
Eu AMO a sink, mas sou fã do sundae americano ($6,99), que nada mais é que sorvete de baunilha e chocolate, calda de chocolate quente, chantilly, cereja e o que dá um gostinho a mais e fica delicioso: pasta de amendoim e gotas de chocolate e gostas de amendoim!
Minnie's Kitchen Sink Sundae 


Sundae americano ($6,99)
Sundae americano ($6,99)




No Plaza não tem lugar para sentar, então você come sua pia em pé em algum lugar mais tranquilo do parque ou, se der sorte, em uma das mesas que tem na frente dele.

As mesas que comentei! O Plaza é prédio da direita (com a bandeira no topo)

Ahh, e vá com sua paciência pronta para ser usada, porque o Plaza está seeempre com uma fila considerável e demora um pouco, porque a maioria das pessoas são indecisas, chegam no caixa para pensar o que vão pedir... Enfim... Mas o atendimento dos funcionários é padrão Disney, ou seja, rápido, ágil e mágico! 😄

Onde as delícias são preparadas :D

















Obs: Postei algumas fotos de dentro, mas quando forem lá, prestem atenção em todos os detalhes da decoração enquanto estiver na fila! Vale cada minuto em pé! Hahaha
Beijos,


Comentários