Hollywood Beach em Hollywood - North Miami


Hollywood Beach - clique nas
fotos para ampliar
Esta praia linda com mar azul e transparente feito o mar do Caribe, tem águas calmas e é um refúgio fenomenal para quem procura um passeio ou hospedagem bem sossegada.

Será uma experiência bem menos glamourosa que Miami Beach, mas uma experiência que se você tiver tempo na sua viagem não pode perder.

Para quem já foi pelo menos mais de uma vez para Miami e quer ficar longe da agitação de South Beach é o lugar ideal.


Passear no final de tarde no seguro Hollywood Beach Broadwalk, aproveitar algum restaurante para jantar ou almoçar de frente para o mar pode ser uma experiência bem gostosa e bem americana, pois é um lugar que  quase não se encontra brasileiros.


Com prédios baixos e poucos hotéis o local é sinônimo de sossego e fica distante da agitada Miami Beach mais ou menos 40 km.

Se você se hospedar por lá ficará a aproximadamente 34 km do maior Outlet o Sawgrass Mills,  que fica em Sunrise ou caso você vá para Miami voando Azul você descerá no Aeroporto de Fort Lauderdale que está localizado a aproximadamente 12 km de  Hollywood Beach.

Sobre o Aeroporto veja mais neste post Compra do voo para Miami e Orlando - Passo 3

Para compras, a distância do nosso shopping preferido, o Aventura Mall, é de aproximadamente 18 Km e uns 18 minutos, pois esta é uma região quase sem trânsito.

Um dos hotéis da região com Certificado de Excelência no Trip Advisor e nota 4,5  é o Margaritaville Hollywood Beach Resort. Esta é uma opção mais em conta e mais tranquila do que hotéis da mesma categoria e mesma qualificação no TripAdvisor em South Beach.



Hollywood Beach Broadwalk




Comentários