Show de Projeção Animal Kingdom - Tree of Life


 A Tree of Life ou árvore da vida como é conhecida  fica no Disney's Animal Kingdom Theme Parkhomenageia os animais e o grande Ciclo da Vida.

A árvore é o grande símbolo do Parque.

O show de luzes e cores é lindo e por mais incrível que possa parecer pouco a gente vê o povo falando dele por aí.

Quando você chega pela manhã no parque e vê a árvore  sem gracinha de tudo, você não imagina o quanto ela vai ficar linda à noite.
Com 44,1 metros de altura, a imensa árvore transcende a área. Maravilhe-se com suas raízes entrelaçadas e galhos gigantescos, e chegue mais perto para ver as formas de mais de 300 animais esculpidos na árvore.
Olhe de perto quando você passeia pela Discovery Island Trails você vê as esculturas do animais bem de pertinho.
Repare bem e verá um Mickey escondido lá.

Dentro da árvore há uma projeção a It’s Tough to be a bug, um filminho 3 D de aproximadamente 8min com o Flik e o Hopper do filme vida de inseto.

Assim que anoitece a Tree of Life Awakenings se inicia e ocorre a  aproximadamente a cada 10 minutos, até o fechamento do Parque.
Admire um pequeno cervo embarcar em uma jornada emocionante e os vagalumes cintilantes aparecem como em um passe de mágica, dando vida aos espíritos dos animais no enorme tronco da árvore em uma fascinante apresentação visual com animações e imagens multicoloridas.

O Show de projeção e luzes é simplesmente maravilhoso.

Não deixe de colocar no seu roteiro!






Comentários