Marco em Miami Beach

Clique nas imagens para aumentar
Impossível ir à Miami e não dar uma esticadinha até Miami Beach.

Quando estiver no finalzinho da ponte que liga Miami Continental à cidade-ilha Miami Beach já vá para a pista da direita e reduza a velocidade para tirar aquela foto show.

Não é um local para você descer e tirar fotos e sim para você passar devagar e fotografar o momento  da sua chegada num dos lugares que eu mais amoooo, Miami Beach.

Este monumento já apareceu em muitos filmes e seriados.

Então,  vindo de Downtown ou do Aeroporto Internacional de Miami  pela  Florida State Road 112, quando cruzar a imensa ponte que liga Downtown à Miami Beach a Julia Tutle Causeway não
 esqueça de ir mais devagar no final da ponte para tirar uma foto da escultura Welcome to Miami Beach Sign.


A localização para você colocar no GPS: FL-112, Miami Beach, FL 33140, Estados Unidos ou Welcome to Miami Beach Sign.

Aproveite também a paisagem maravilhosa quando passa pela ponte com água dos dois lados, à direita de quem está indo para Miami Beach você avista o Porto de Miami.

Quando chegar em Miami Beach não deixe de dar uma passadinha para conhecer o hotel TOP de Miami Beach, o Fontainebleau Miami Beach, ícone que já hospedou muita gente famosa, como Frank Sinatra, George Clooney, Paris Hilton e  nós...😂😂😂😂 brincadeirinha pelo famosa, mas brincadeiras à parte este hotel vale muuuuito a pena ficar, a vista que ele tem para o Mar, as Piscinas o lobby, o lustre e o piso que são ícones conhecidos por muita gente, bom...eu sou suspeita pra falar deste hotel que eu amo  e olha...recomendo!















Comentários