Disney's Magical Express Serviço de Transporte Gratuito Disney

Esta é uma dica de economia caso seu voo seja para Orlando,  vai se hospedar em um dos hotéis do complexo Disney e não pretende usar carro nos primeiros dias ou em todo tempo de permanência em Orlando.

O Disney's Magical Express é um ônibus da Disney que pega você no aeroporto e leva até o hotel e vice-versa sem você ter necessidade de alugar carro quando chega à Orlando.

Isto pode significar uma boa economia se você planejar chegar e ir direto para os parques.

Como reservar o serviço Disney's Magic Express


Com o mesmo agente de viagens ou operadora de turismo que reservou sua viagem você solicita o serviço. Diga ao agente que você gostaria de incluir o serviço Disney's Magical Express em seus planos do hotel Walt Disney World Resort.


Como pegar o ônibus

Ao sair da área da alfândega você pode embarcar no ônibus diretamente com as suas malas despachadas ou pode usar o serviço de entrega de bagagens cortesia, disponível para voos com pouso entre as 5h e 22h.

Para aproveitar este serviço gratuito, basta devolver suas bagagens despachadas à esteira de bagagens depois do processo de imigração e alfândega. A Disney retirará suas bagagens e as entregará em seu hotel Resort.

Pegue o trem até o terminal principal, e lá você desembarcará no 3.º piso. O serviço Disney's Magical Express está localizado no Terminal B, piso 1.

Os hóspedes que desembarcarem pelo Terminal A do aeroporto devem se dirigir ao Terminal B antes de descerem ao piso 1. Ao chegar, informe caso precise de ajuda para embarcar no ônibus.

Na hora de ir embora

Na véspera do seu check-out, o concierge do hotel entrega um aviso do serviço Disney's Magical
Express no seu quarto com o horário e local de partida para seu transporte em ônibus de volta ao Aeroporto Internacional de Orlando, com base nas informações de voo fornecidas quando você reservou o serviço.

Os horários de partida dos ônibus são programados para que haja tempo para o deslocamento até o Aeroporto Internacional de Orlando e para chegar ao portão da sua companhia aérea.

Quanto à bagagem, você é responsável por levar sua bagagem até o ponto de partida, caso necessite de serviço de assistência de bagagem você deverá solicitar.

O motorista do ônibus pedirá o aviso de viagem (aquele que você recebeu) antes de você embarcar.

Não há como fazer o check in no trajeto do hotel para o Aeroporto com a MagicBand.

É vantajoso reservar o serviço?

É se você não dirigir ou como falei acima for ficar os primeiros dias no parque o dia todo, visitar os hotéis Disney ou ir para Disney Springs, caso contrário, se você for como nós que sai do parque e ainda vai bater perna no Walmart, talvez não seja a melhor opção.

Hotéis Resort atendidos pelo serviço Disney's Magical Express

O transporte gratuito de e para o Aeroporto Internacional de Orlando está disponível para os Hóspedes dos seguintes hotéis Resort:

Comentários