Lojas para comprar decoração de Natal e outras festas

Ornamento para árvore
Se você, como a gente, amaaaa enfeitar a casa no Natal a dica é comprar enfeites na lojas que vou colocar algumas abaixo.

Tem todo tipo de enfeite e algumas ainda disponibilizam enfeites de comemorações o ano todo.

Tem como, por exemplo, você comprar decoração de Halloween no Natal.

Nos Estados Unidos como existem muitas pessoas que decoram pra valer as casas tem todo tipo de produto, desde enfeites para árvores até os equipamentos para efeitos visuais e sonoros como projetores, controladores de som e por aí vai.

Die Weihnachts Ecke
Na Disney você também encontra enfeites lindíssimos, como esta bota e os ornamentos para a árvores.
Tem nos parques, hotéis, loja do Disney Springs e online na Disney Store, mas onde tem mais é na loja do Disney Springs.
Nos parques as melhores lojas para enfeites são a Emporium, localizada no Main Street, U.S.A. , Magic Kingdom Park e a Mouse Gear, localizada no Future World, Epcot.

Uma loja legal e que pouca gente conhece é a Die Weihnachts Ecke (foto ao lado), loja que fica localizada no pavilhão da Alemanha e só tem decoração de Natal. Aqui você encontrará quebra-nozes de madeira, bolas de Natal, ornamentos de vidro e miniaturas em porcelana colecionáveis.

Outra loja bem legal e cheeeia de enfeites de Natal é a Ye Olde Christmas Shoppe, localizada na Liberty Square no Magic Kingdom, onde você pode encontrar vários enfeites para árvore, botas do Mickey e da Minnie como essa da foto, saia para árvore... Enfim, só coisa natalina e linda!
Ornamento para árvore

Tem ainda a opção de comprar na Amazon e retirar nos lockers ou se você não estiver nos Estados Unidos nesta época do ano pode comprar na Amazom e entregar no Brasil.

Neste caso o produto acaba saindo um pouco caro por conta de transporte e imposto, mas tem coisa que compensa comprar  por não ter aqui.

Em lojas como TargetWalmartSearsMacy's, Home Depot, você também encontra muita coisa legal, as três últimas entregam no Brasil.
Projetor do Mickey
Além delas a Home GoodsLowe's Home Improvementet também tem coisas lindíssimas.

Você encontra também projetores de muitos tipos, inclusive os que tem projeção do Mickey.

Infláveis então a gente perde a conta do tanto que tem, inclusive do Mickey, Minnie, Woody, Buss e muito mais.

Tem muitas outras lojas que vendem produtos de Natal também.

Então...põe na agenda aí, na próxima viagem guarde um dinheirinho pra decoração de Natal!






Ornamento para árvore
Bandeira para porta
Capa de luminária externa
Inflável





Die Weihnachts Ecke
Die Weihnachts Ecke
Die Weihnachts Ecke

Comentários