Quais são os Hotéis do Complexo Disney?

Animal Kingdom Lodge
Clique nas fotos para aumentar
Quando falamos Hotéis da Disney ou Hotéis do complexo Disney estamos falando dos 31 hotéis temáticos repletos de benefícios que ficam no entorno do Walt Disney World.
Ah...mas e a Disneyland não e a mesma coisa, não é a de Orlando?
Não.
A Disney tem várias propriedades espalhadas pelo Mundo como por exemplo a Disneyland que fica na Califórnia, a Disney Paris, Disney Hong Kong.

Em Orlando, Flórida  fica o Walt Disney World se você quiser se hospedar em um dos hotéis temáticos e viver a magia em tempo integral  é só escolher um dos hotéis que listaremos abaixo.


Disney's Port Orleans French Quarter
Muitos brasileiros vão para Orlando dado ao custo menor do  voo, tendo em vista que para a  Califórnia é sempre bem mais caro.

Recomendo que você leia também o post Onde se hospedar em Orlando - Compensa ficar no complexo Disney? para ver como não compensa se hospedar fora do complexo.

Viver a magia em tempo integral não tem preço, os quartos e todas as demais áreas com decoração própria do tema do hotel, os funcionários todos vestidos à caráter e muuuito lugar legal para tirar fotos não tem preço.

Quem fica em um dos 31 hotéis do complexo tem várias facilidades como
  • Ficar mais perto dos parques e Disney Springs;
  • Em Alguns poder ver o show de fogos  do Magic Kingdom do quarto ou de alguma outra área do hotel (Polynesian se vê na prainha, Contemporary se vê do quarto, entre outros;
  • Ganhar a Magic Band e marcar Fast Pass com 60 dias de antecedência...isto é determinante se você não quer pegar fila em certas atrações
  • Transporte gratuito para os parques e Disney Springs, este transporte oferecido para os hóspedes dos hotéis Disney como ônibus, barco, monorail, skyliner à todo momento. O transporte gratuito começa 45 minutos antes da abertura do Parque Temático da Disney, e vai até 1 hora após o horário de fechamento do Parque Temático da Disney. Além disso, os ônibus operam até as 2h, a partir da área do Disney Springs. Algumas áreas do Walt Disney World Resort também são interligadas por caminhos pavimentados e bem-iluminados, então você também tem a opção de ir à pé para o parque como é o caso do Disney's BoardWalk Inn.
Parada de ônibus dos Parques
  • Transporte Aeroporto/hotel/Aeroporto - Serviço Disney's Magical Express;
  • Internet gratuita;
  • Disney's Mini Van - Serviço pago à parte;

  • Estacionamento - valor varia de $13 à $35 (dependendo de onde você compra o hotel você não paga o estacionamento);
  • Check in on line;
  • Check in da companhia aérea no resort (consulte se sua aérea faz parte);
  • Lavanderias - você lava e seca sua roupa por um pequeno custo;
  • Restaurantes;
  • Praças de alimentação com microondas, caso você tenha pego um quarto que não tenha microondas pode esquentar a comida lá.
  • Loja com produtos Disney;
  • Em alguns hotéis quartos com pia e microondas.
  • Entrega de compras feitas no parque no hotel e  muitas outras facilidades.


Disney's Grand
Floridian Resort & Spa
Você pode escolher para se hospedar no Walt Disney World Resort, desde Hotéis Resort de categoria econômica com custo mais baixo à  hotéis Resort de categoria deluxe, o sonho de qualquer pobre mortal!
Importante ressaltar que os econômicos da Disney também são padrão Disney e tem o mesmo tipo de atendimento de qualquer hotel de qualquer categoria.

Nós amamos o luxo e sofisticação vitoriana do Grand Floridian ou Futurista do Comtemporary, mas também amamos a espaçosa suíte do Art of animation  que além de pia e microondas tem 2 quartos e 2 banheiros ou o transporte no tempo no Port Orleans French Quarter.

Já repetimos algumas vezes o Animal Kingdom que tem uma vista para a Savana maravilhosa, enfim em qualquer um dos 31 da lista abaixo vale muito a pena ficar.

Econômico:

Moderado:
Deluxe:
Villas Deluxe:
Os preços para acomodações variarão dependendo da época do ano, localização e do estilo de cada Hotel Resort Disney.
Além destes existem os hotéis parceiros que não são temáticos, mas tem algumas facilidades também, dá uma olhada neste post Hotéis parceiros Disney e o melhor custo benefício para você
Lembre-se de consultar se os benefícios continuam ativos na época da sua viagem.
Quer viver um sonho?
Hospede-se em um deles!


Disney's Pop Century
Monorail
Quarto Pequena Sereia
Suíte Lion King Art Of Animation
Disney's Art Of Animation
Disney's Art Of Animation
Disney's Animal Kingdom Lodge

Comentários