Black Friday em Miami e Orlando

Site Blackfriday.com
Novembro é o mês mais esperado por muitos devido à baixa de preços considerável que há nos Estados Unidos por conta da Black Friday, mas...vale mesmo a pena comprar na Black Friday?

Depende. Se você tem muita paciência para se acotovelar em loja cheia, talvez, mas lembre-se que você não mora em Orlando ou Miami então não adianta uma super promoção em  produto grande, porque senão você tem descontão no produto e paga fretão para trazer para o Brasil.😂😂😂

Se marcar a viagem na época da Black Friday, última semana de novembro depois do feriado de ação de graças (Thanksgiving), vá com muita paciência, pois as lojas ficam looootadas.

Veja o que é interessante trazer porque descontos consideráveis mesmo estão mais em eletrônicos.

Consulte as promoções antes

Legal antes de se jogar nas compras é dar uma espiada nos tabloides das principais lojas e este site é uma dica legal, pois traz muitos deles Blackfriday.com.

O site lista diversas lojas que entrarão na promoção tanto da Black Friday quanto da Cyber monday.

No site estão tabloides de lojas como Macy's, Lowe's, Walmart, Best Buy, Target, Costco entre outras.

Priorize

Priorize os eletrônicos, pois os descontos valem mais a pena, mas lembre-se...se comprar uma televisão veja qual o valor para despachar para o Brasil ou se pela dimensão dela você consegue colocar no lugar de uma mala.

Procure lojas alternativas, se a Best Buy está cheia veja em outra loja que vende o mesmo tipo de produtos como por exemplo a Costco ou a Home Depot*, pois às vezes estas lojas estão mais vazias.

Antes da Black Friday tem bons descontos?

Em algumas lojas sim, mas os descontos não se concentram em eletrônicos.

Quantidades

As lojas podem estipular quantidade limitada de produtos, então....fique de olho para não perder o produto que quer.

Horários

Muitas lojas já abrem às 18h no dia de ação de graças,  como é o caso do Walmart, Best Buy e Target.

Amazon

Amazon também entra na Black Friday, então é legal dar uma olhada no site deles também.

Apple

E a apple, entra na Black Friday?

Nas lojas Apple o iPhone não entrou na promoção até hoje e os outros produtos tem um desconto, mas nada muito significativo.

Como existem outras lojas que vendem os produtos Apple, veja como estão os preços em outras Best Buy, Walmart, Costco, etc.

Cyber Monday

Depois da Black Friday vem a Cyber Monday que é a segunda feira imediatamente após a Black Friday que traz produtos com descontos também, só que para compras online, então você pode considerar comprar online e mandar entregar no hotel ou retirar no Amazon Locker, por exemplo.


* Home Depot nega o acesso ao site à partir do Brasil, mas tem extensões para o Crhome que te possibilitam o acesso.

Comentários