Star Wars nova área no Hollywood Studios

Millenium Falcon
A Galaxy's Edge – Star Wars fica no Hollywood Studios.

Os visitantes do parque podem ter agora uma experiência galáctica fenomenal, pois “Todas as experiências em Batuu - desde a pilotagem do Millennium Falcon até a construção de seu próprio dróide - colocam os hóspedes mais a fundo em sua própria história de Guerra nas Estrelas .”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como a Disney vai ao extremo na perfeição dos detalhes, na Star Wars o visitante será “transportado” para o planeta remoto de Batuu, cheio de paisagens, sons, cheiros e gostos únicos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Visitantes se tornam parte de suas próprias histórias de Guerra nas Estrelas ao experimentar alimentos e bebidas galácticos, como o icônico Blue Milk e Green Milk. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eles podem criar seus próprios sabres de luz ou construir seus próprios dróides em experiências de varejo imersivas e interativas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Podem explorar uma coleção intrigante de lojas e até encontrar personagens icônicos de Guerra nas Estrelas .
Ogas Cantina
Em uma das atrações exclusivas do país, o Millennium Falcon : Smugglers Run, os hóspedes assumem o controle do navio mais famoso da galáxia como pilotos, artilheiros ou engenheiros de vôo, em uma experiência emocionante que responde em tempo real às ações que eles tomam. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma segunda atração âncora, Star Wars : Rise of the Resistance, será lançada em 5 de dezembro de 2019, no Disney's Hollywood Studios e em 17 de janeiro de 2020, na Disneyland. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na atração mais ambiciosa, imersiva e avançada já imaginada, os convidados se tornarão parte da ação durante uma batalha climática entre a Primeira Ordem e a Resistência, em uma experiência que embaçará as linhas entre fantasia e realidade.
Market Place
Curtiu a dica?
Então envia para alguém que você sabe que precisa ler isto para viajar tranquilo e sabendo de tudo!
 e segue  gente no instagram @orlandomiamidicas