Icon 360 - A Roda Gigante de Orlando



A gôndola
Atração bem recente de Orlando que é incrível e até quem tem medo de altura vai amar! 😂

Para quem não sabe a Coca-Cola Orlando Eye mudou de nome em maio de 2018 e agora chama Icon Orlando 360™.

As cápsulas são bem espaçosas e inteiras de vidro, dando uma sensação ainda mais incrível conforme ela vai subindo! A duração do passeio é de aproximadamente 23 minutos e você praticamente não percebe que está subindo, de tão lentamente que ela anda!

Há mesa e banco para quem cansar poder sentar dentro da cabine. Ah! E tem ar condicionado também!

A altura dessa maravilha?

400ft o que dá, aproximadamente, 122m. Você consegue ver Orlando praticamente inteira em 360º! Aliás, em cada cabine tem um tablet com os pontos turísticos da cidade!

A cabine passa pelo embarque bem devagar com a porta aberta para você entrar.


O Complexo

A Icon 360 está localizada no complexo ICON Park na 8375 International Drive, Orlando, FL 32819 e além da roda gigante as principais atrações são:

SEA LIFE Orlando Aquarium: túnel oceânico de 360 ​​graus no qual você pode ver tubarões arraias, tartarugas marinhas e muito mais.

SKELETONS Museum of Osteology: museu de história natural de Orlando com 500 esqueletos reais. 

Madame Tussauds Orlando: você vai poder tirar fotos com esculturas que parecem pessoas de verdade como Abraham Lincolm, Obama, Jhonny Deep, Steve Jobs, heróis da Liga da Justiça e várias outras celebridades.
Star Flyer 

Star Flyer 

StarFlyer: para quem gosta de muita adrenalina e realmente tem coragem de sentar na cadeirinha que sobe à 137 metros de altura e roda à uma velocidade de aproximadamente 70km/h, esta é a atração!
Saindo de lá você pode passar no Star Bar para tomar algo.


O Ingresso

Para cada atração você paga o ingresso separado e se você comprar direto no site deles sai um pouquinho (bem pouquinho) mais barato do que na bilheteria. 

Fotos e lembrancinhas: na entrada, antes de ir para a cabine da roda gigante, eles perguntam se você quer uma foto de recordação, daí eles montam umas lembrancinhas e quando você sai da roda gigante e passa pela lojinha está pronto. É só ver o que quer que seja feito para eles confeccionarem na hora. Daí é só pagar para levar! 


Estacionamento

Gratuito com garagem coberta de sete andares ou no térreo.


Restaurantes, farmácia e lojinhas

O complexo tem ainda farmácia, a Wall Greens queridinha de quem ama maquiagem e esmaltes e também tem restaurantes, sendo um deles o Shake Shake das batatinhas fritas deliciosas (e milk shake de chocolate que a Renata ama e recomenda), Outback, Tin Roof que é um bar bem no estilo americano e mais.
Detalhe: para comer em um desses restaurantes não precisa de ingresso para a roda gigante.


Endereço do ICON PARK: 8375 International Dr, Orlando, FL 32819.












Vista da Icon 360

Comentários