Conhecendo os Hotéis da Disney - Dica de Passeio Grátis na Disney

Disney's Grand Floridian
Resort and Spa
Esta é uma dica de passeio que pode ser muito legal e não ter custo ou ter um pequeno custo apenas do estacionamento do hotel.

Caso não queira pagar o estacionamento que varia de U$ 15,00 (hotéis econômicos) até U$ 25,00 (hotéis categoria luxo), você pode ir até o Disney Springs onde o estacionamento é gratuito, estacionar o carro e ir com o ônibus da Disney que leva aos hotéis.

Se você fizer reserva em um dos restaurantes dos hotéis também não pagará o estacionamento.

Se você estiver hospedado em um dos hotéis do complexo é só pegar o ônibus ou outro meio de transporte que tenha no hotel e ir conhecer novos hotéis.

Os hotéis da Disney são lindos e nós sempre recomendamos que quando você vá para a Disney fique pelo menos em um deles, nem que seja um econômico.

Estando nos hotéis complexo Disney você vive a magia em tempo integral dado à caracterização dos cast members (funcionários da Disney) e ambiente temático.

Abaixo falamos sobre alguns dos hotéis Disney.

Se você quer viver o luxo e sofisticação da era Vitoriana o lugar é o Disney's Grand Floridian Resort & Spa.
Contemporary

Hotel categoria luxo com um saguão lindíssimo com uma arquitetura Vitoriana riquíssima em detalhes! 

É bem legal ficar observando cada detalhe do hotel ao som de uma orquestra que toca ao vivo ragtime, jazz e outras músicas populares da Disney. Tem uma loja de sabonetes cheirosissimos.

Neste hotel há uma estação de monorail (aquele trenzinho futurista) que leva aos parques Epcot e Magic Kingdom e ao Disney´s Contemporary Resort, o hotel em forma de "A" que tem uma estação do monorail dentro dele e o restaurante Chef Mickey's  e o Disney Polynesian Village Resort uma verdadeira ilha do Pacífico Sul dentro da Disney.





Disney's Polynesian Resort
Que tal ver os fogos do Magic Kingdom da praia?

No Disney's Polynesian Resort você consegue.

Tem uma praia artificial na qual você consegue consegue assistir a queima de fogos do Magic Kigndom.


Agora, se quiser ir para a Africa o lugar é o Disney's Animal Kingdom Lodge ou Kidani Village, hotel categoria luxo que traz o clima da savana até você.  

Você se sente no coração da África.

O design curvo em formato de ferradura oferece vistas espetaculares da "savana", onde vivem mais de 200 animais e pássaros.

Você pode entrar no hotel e avistar a Savana sem custo, mas se resolver fazer o safári que o hotel oferece aí o custo é bem salgadinho.


Wanyama Safari


Disney's Animal Kingdom Lodge
O Wanyama Safari é pago e inclui o jantar, não há como comprar somente o safari.


Você pode reservar com até 180 dias de anteceência.
O valor é  $209.00 USD por pessoa (incluindo impostos e gorjeta).
Cancelamentos realizados com menos de 48 horas de antecedência do horário da sua reserva tem cobrança de taxa.

Para reservas no mesmo dia, você deverá entrar em contato com o  Concierge do Disney’s Animal Kingdom Lodge para verificar a disponibilidade.


Hotéis de categoria Moderada no Walt Disney World

Já na categoria moderada o Port Orleans Riverside e o Port Orleans French Quarter surpreendem como todo hotel da Disney.

Caracterizado de acordo com o histórico e famoso bairro French Quarter em Nova Orleans e tendo o Sassagula River ao fundo você faz uma viagem no tempo ao andar pelas alamedas e prédios do desses hotéis.

Você pode pegar um barco (sem custo) ou uma carruagem (pagando) e ir até o Port Orleans Riverside que tem uma paisagem que nos leva a uma viagem no tempo em uma região rural de Louisiana. 

Agora, se a sua praia for animações mais atuais como Carros, Pequena Sereia, Procurando Nemo e Rei Leão no hotel Disney's Art Of Animation.










Agora se você quiser reviver as décadas de 1950 e 1990 é só dar uma passadinha Disney's Pop Century Resort (que é do lado do Disney's Art of Animation). Andando por lá você vai ver grandes esculturas de Ioiôs, Play-Doh (aqueles potes de massinha), Rubik's Cube (PT-BR: Cubo mágico), patins e muito mais! Esse hotel nos remete aos sucessos populares, brinquedos, danças, enfim, tudo das décadas de 50 a 90 em seus prédios.
Disney's Pop Century

DICA DE NOVIDADE: à partir de 29 de setembro você pode aproveitar para passear no Skyliner, o novo meio de transporte entre alguns hotéis e parques.

Endereço dos hotéis citados:
  • Disney's Grand Floridian Resort & Spa - 4401 Floridian Way, Lake Buena Vista, Flórida 8451-32830.
  • Disney's Animal Kingdom Lodge ou Kidani Village - 2901 Osceola Parkway, Lake Buena Vista, Flórida 8410-32830.
  • Port Orleans Riverside - 1251 Riverside Drive, Lake Buena Vista, Flórida 8514-32830
  • Port Orleans French Quarter - 2201 Orleans Drive, Lake Buena Vista, Flórida 8424-32830
  • Disney's Art Of Animation - Animation Way 1850, Lake Buena Vista, Flórida 8400-32830
  • Disney's Pop Century Resort - 1050 Century Drive, Lake Buena Vista, Flórida 8433-32830
  • Disney's Polynesian Resort - 1600 Seven Seas Drive, Orlando, FL 32830

Recomendo que você leia também os posts do BoardWalk e Disney Springs que são dois passeios bem legais também sem custo.

O  Disney Springs tem mais atrações do que o Boardwalk, mas nem por isto deve ser deixado de lado!
Skyliner

Disney's Port Orleans Frech Quarter
Sassagula River
Disney's Port Orleans French Quarter
Queima de fogos Magig Kingdom, Vista do Polynesian
Veja uma galeria da imagem do recurso portuário de Disney Orleans - o Riverside abre um diálogo deslumbre-se em uma paisagem pitoresca que evoca o romance da região rural de Louisiana. 

Comentários