Armazenamento de bagagem em Miami e Orlando


Miami

Se você vai fazer um voo doméstico para depois voltar para Miami, fazer um cruzeiro e não quer levar toda sua bagagem visto que a maioria das cabines dos navios não são muito grandes, vai ficar poucos dias em Orlando e quer alugar aquele carro conversível que quase não cabe nada a solução é armazenar parte da bagagem em um storage.

O Bagroom Checkroom localizado no Aeroporto Internacional de Miami, 2100 NW 42nd Ave, Miami, FL 33126, Terminal E, nível 2 é a solução.

Fica aberto das 5h às 21 horas.

As taxas de armazenamento são baseadas no tamanho da mala e tempo de estadia dela no Storage.

O tempo máximo de armazenamento é de 60 dias.

O armazenamento de uma mala até 18 polegadas, aproximadamente 45 cm é de U$ 6,00 por dia, de 18 polegadas até 24polegadas, mais ou menos 60cm o valor diário é U$ 9,00.

Acesse o link para ver as medidas e valores clicando aqui.


Orlando
No aeroporto de Orlando a Hold My Luggage que está localizada no piso 1 do lado B do terminal principal, oferece retirada/devolução de bagagem, armazenamento de bagagem (para o mesmo dia ou por vários dias), serviços de transporte de bagagens (de um hotel ao outro ou de uma cidade à outra).
Para retirar a bagagem, você pode retornar ao balcão da Hold My Luggage ou eles vão te encontrar local de check-in da sua companhia aérea.



Comentários