Peter Pan's Flight

Esta é uma dica de parque que serve tanto para quem tem crianças pequenas quanto para quem é grandinho, mas já cansou por ter andado o parque todo.

Esta atração localizada no Fantasyland no Magic Kingdom é boa por que você anda sentado o tempo todo, você pode até não dar atenção agora que está lendo o post, mas depois de andar o dia todo no parque você vai agradecer uma atração para ir sentado, longe do calor e com ar condicionado!

Nesta atração você “sobrevoa” por algumas cenas que se tornaram famosas neste filme de animação da Disney.

O percurso lento e escuro na maior parte dos trechos, algumas quedas suaves, bem tranquilo para crianças ou para quem não gosta de brinquedos radicais.
Se no seu grupo tem pessoas que vão nas montanhas russas e você não, aproveite para conhecer esta atração.

Esta é uma das atrações históricas do Magic Kingdom, tendo sido inspirada no clássico de animação de Walt Disney de 1953, Peter Pan, baseada na obra de J.M. Barrie , sobre um menino de 12 anos que se recusa a crescer.

A Peter Pan’s Flight foi feita com base na atração clássica do Disneyland Resort no sul da Califórnia, uma das poucas atrações em operação no dia da abertura do Parque em 1955 que continuam desde então.






Comentários