Zoológico ou Animal Kingdom Park?

Animal Kingdom Park - Kilimanjaro Safaris
Quando a pergunta é se vale a pena ir à zoológicos nos EUA eu respondo que não, afinal eu nunca fui por que não acho certo bicho preso em espaço confinado, por mais que esteja bem alimentado.
Se for para ir com crianças, eu particularmente acho que se for para crianças o legal é levar ao Animal kingdom, parque da Disney.
Lá tem o kilimanjaro Safaris, onde  você faz um safari passando bem pertinho de leões, jacarés, rinocerontes, javali, girafas, flamingos e muito mais.

Tem outras atrações com trilhas e exploração do ambiente que são bem divertidas para quem gosta de estar junto à natureza que também levam para perto dos animais que estão sempre em um ambiente próximo do seu habitat.

Animal Kingdom Park
O parque todo é dedicado à temática animal e apesar de ser um cativeiro, pois os bichos não estão na floresta, foi feita uma ambientação pensando no bem estar deles e eles vivem como se estivessem soltos na floresta.

O legal do parque é que tem várias atrações para crianças e adultos nas quais pode-se ficar bem pertinho da natureza e em algumas até interagir com os animais.
Animal Kingdom Park

Animal Kingdom Park

Caso você se hospede no Animal Kingdom você também ficará bem pertinho deles, pois tem uma parte que imita a savana onde também ficam vários animais.

Comentários