Orlando em 4 dias, o que fazer?


Bem, 04 dias não é o ideal para Orlando, mas se a situação não permite mais...vamos lá "quem não tem cão caça com gato", já dizia o ditado!


Chegando e já dar uma passadinha no Walmart  é de lei, a água nos hotéis é sempre cara, então...bora comprar água e outras besteirinhas no mercado.

Hotel
Ficaria em um do complexo Disney sem pensar.
Acho que vocês já perceberam que sou apaixonada pelos hotéis Disney não é mesmo?
O café da manhã deles é bem americano e você vive a magia Disney em tempo integral, vale a experiência.

Se não ficar nos hotéis do complexo não deixe de tomar café no Panera Bread na 4060 Conroy Rd, Orlando, FL. Se for no Panera experimente o Frontega Chicken Panini é Fe No Me Nal. Veja esse post que fizemos sobre o Panera.


Parques
Ir à Orlando e não ir à pelo menos um parque é como ir à Roma e não ver o Papa, então se falarmos de parques, por ordem de prioridade nós faríamos algum ou alguns dos principais.
Os quatro principais por ordem de prioridade são:
  1. Magic Kingdom;
  2. Epcot
  3. Animal Kingdom
  4. Holywood Studios.
Para quem não conhece, recomendo pelo menos 1 dia para cada parque, apesar de ter ciência que o ideal são 2 dias por parque, pois eles estão sempre cheios, com as melhores atrações sempre lotadas chegando até a 180 min. de espera, dependendo da época e são grandes.
Eu escolheria Magic Kingdom e Epcot.
O ticket de ingresso se você for em 1 parque por dia pode ser o básico, mas com pouco tempo eu compraria o Ingresso Park Hopper que dá acesso aos 04 parques no mesmo dia e você pode sair e entrar no parque quantas vezes quiser. Veja esse post sobre os ingressos.
Em que pese meu favorito ser o Epcot, a gente sempre põe o Magic Kingdom também como favorito.
Então deixaria 02 dias para os 2 parques.

Compras
Um dia deixaria para compras e priorizaria o Outlet Vineland, porque achamos melhor que os outros.
Não deixaria de dar uma passadinha no Mall At Millenia (shopping) e no Disney Springs que tem várias lojas e restaurantes.
A loja da Disney lá é enorme.
Aproveitava também para comer o autêntico Fish and Chips no Cookes of Dublin.

Somente nas lojas dos parques, hotéis e Disney Springs tem produtos exclusivos e tem produto exclusivo do parque que nem para a loja do Disney Springs vai.

Quase na frente do Mall at Millenia tem uma Best Buy, então se precisasse ver algum eletrônico já aproveitaria, visto que é só atravessar a rua.
Se for comprar iPhone, a Apple do Millenia é muito boa.
Se sobrar um tempinho passa no Whole Foods da 8003 Turkey Lake Rd, Orlando, FL, meu preferido. Neste mercado tem muita coisa boa pronta para você levar e comer no hotel. A almondega e o salmão são fenomenais





Comentários