Exposição de Ovos de Páscoa - Disney's Grand Floridian Resort & Spa

A Páscoa passou, mas a dica vale para a próxima Páscoa!

Então se você pretende agendar a próxima viagem a Disney na Páscoa, anote essa dica!

Nessa época tem o famosinho Eggstravaganza, que é, em resumo, uma caça aos ovos no parque Epcot. Você compra um mapa para colar os adesivos nos locais onde você encontrou os ovos escondidos pelo parque e após completar o mapa você ganha um ovo de plástico de um personagem. 

Mas o foco do post não é o Eggstravaganza e sim a Easter egg Display 2019, traduzindo, a exposição de ovos de Páscoa no hotel Disney's Grand Floridian Resort & Spa! Esse ano eu fui e posso dizer com propriedade que é lindo demais de ver de pertinho o trabalho magnífico feito em ovos de chocolate!

Um pouco mais sobre: a equipe de confeitaria é liderada pela confeiteira Kristine Farmer e há 24 anos projetam e decoram ovos de Páscoa.

Dada a liberdade criativa para projetar os ovos, a equipe passou mais de três semanas criando essas obras de arte comestíveis.

Cada ovo é ornamentado com produtos comestíveis, como modelagem de chocolate, fondant, açúcar floral, glacê real, manteiga de cacau colorida e pedaços de açúcar.

Estes ovos lindíssimos pesam de 9 a 12 libras (de 4 a 5,5 kg) e ficam de 16 a 20 polegadas (de 40 a 50 cm) de altura.

Algumas pessoas dizem que é muito legal porque além dos ovos decorados, tem o cheiro de chocolate no ar, mas eu não senti cheiro de chocolate em lugar nenhum, hora nenhuma! Hahaha

Mas valeu o passeio, porque fiquei boquiaberta com o trabalho!

Você pode ir ao hotel para ver os ovos e não paga nada, os ovos ficam no lobby do hotel. Se você estiver no Magic Kingdom ou Epcot, pegue o monorail que vai para o hotel. Caso esteja no Hollywood Studios ou Animal Kingdom, como não tem monorail nesses parques, você tem que ir de ônibus da Disney mesmo.

📍4401 Floridian Way, Lake Buena Vista, FL 34787















































Se você já foi nessa exposição, conte pra nós o que achou nos comentários.
Se não foi, diz o que achou depois de ver essas fotos! :)

Beijos,


Comentários