Bermuda pode ser chique!

Helloooo pessoal!

Tudo bem?

Algumas pessoas acham que não, mas é possível sim se vestir bem com roupas de lojas de departamento, e aqui leia-se "baratas".
Fiz uma vez um post com alguns looks com peças da loja Riachuelo e dei dicas do que considero bacana ter no armário. (Clica aqui!)

Hoje a loja da vez é e C&A. Não fui garimpar a loja pra montar looks e tirar foto deles... Depois de muito muuuuito tempo sem ir, resolvi entrar pra dar uma olhada sem compromisso...

Acreditem se quiser, mas sou uma pessoa que entra em uma loja e muitas vezes sai sem comprar nada... Hahaha
Acho que, como tudo na vida, temos que ser conscientes naquilo que vamos comprar, principalmente no que diz respeito a roupas.

Enfim, entrei na loja totalmente sem compromisso e fui olhando as araras... Fiquei passada e engomada com as roupas! Peças bonitas e clássicas, mas também bastante tendência e com preços bem acessíveis! 

Eu amei esse short de jacquard!!! É sempre bom ter uma segunda opção pra sair do short jeans e montar um look mais elegante! 
A regata em si seria simples, mas com o detalhe da barra, que é um tecido tipo camurça, dá novos ares pra blusa!
A sugestão é usar esta combinação em um almoço de domingo ou num batizado no verão visto que é uma combinação esporte, mas com um toque de sofisticação.













Chapéu Panamá: Comprei em Miami
Regata: C&A
Short: C&A
Espadrille: Arezzo
Clutch: Tory Burch

Espero que tenham gostado!

Beijos,


Comentários