Regata de gola alta

Olá pessoal,

Vocês já devem ter visto que as peças de gola alta estão presentes em vários looks das "celebs"! Algumas são "usáveis" e outras são aquelas que você bate o olho e pensa: Gente, roupa esquisita que saiu de um desfile de moda! Hahaha

Poréém, tem gosto pra tudo e a gente veste aquilo que nos faz sentir bem, confortável e confiante, não aquilo que está na moda, aquilo que fulana ou ciclana usa! E não podemos esquecer: roupas, sapatos, bolsas e afins não são descartáveis, então compre aquilo que de fato você vai usar em várias estações, aquilo que você realmente goste!

Enfim, agora vamos pro look do dia. Essa blusa é dos anos 90 (e era da minha mãe), ou seja, isso é uma prova de que a moda é cíclica! 
Eu amo blusas de gola alta, acho uma peça pra lá de versátil que transforma aquele look básico em um look chique e elegante! 
Peça que independe da estação do ano, seja no inverno, verão, outono, é possível usar uma blusa de gola alta dependendo do tecido da peça. Em épocas mais quentes, tecidos mais leves, frescos; e em épocas mais frias, peças em tricô, por exemplo.
E independe da ocasião, pode-se usar em um jantar romântico, em uma reunião profissional, no dia a dia do seu trabalho ou até em um almoço com as amigas! 😉

















Regata: Salomon
Calça cropped: Tory Burch
Espadrille: Arezzo
Clutch: Tory Burch
Óculos: Tiffany & Co.
Chapéu Panamá: comprei em Miami

Espero que tenham gostado! :)

Beijos,



Comentários