Produtos Clinique para o rosto

Olá pessoal,

Aqui em São Paulo tem feito frio em alguns dias e tempo seco em outros... E isso acaba com a nossa pele, não é mesmo?

A minha pele fica suuuper ressecada, principalmente na face... Serei honesta: não sou uma pessoa que segue religiosamente aquelas rotinas de beleza no que tange a cremes e afins, mas quando a temperatura cai ou quando chega o inverno, ai não tem jeito... Tenho que tomar alguns cuidados!

Vou fazer esse post com os cuidados que tomo quando minha cútis fica ressecada. Nesse post falarei dos produtos da Clinique, posteriormente farei post contando de outros produtos que uso e acho muito bom! ;)

Ahh e o post não é publicidade, jaba, mimos nem nada do gênero. São produtos que comprei quando fui viajar com o intuito de experimentar e ver se era bom ou não. Como não comprei aqui no Brasil, dei uma olhada nos preços no próprio site da Clinique para passar a vocês... E vi que lá tem a recomendação dos produtos conforme o seu tipo de pele, então vale a pena conferir!
Vi também que esses produtos são vendidos no site da Sephora e também tem a descrição e recomendação para cada tipo de pele.



Bem, vamos lá... Primeiro lavo meu rosto com o Liquid Facial Soap (o frasco verde à direita). Esse sabonete quase não tem cheiro, é um aroma MUITO suave e não considero enjoado. Ele tira a todas as impurezas da pele e, principalmente, a oleosidade.

Na sequência, limpo meu rosto e pescoço com o  Clarifying Lotion Clarifiante 3. Ele é uma loção esfoliante e acho maravilhosoooo! Deixa a pele refrescante e limpa removendo as célular mortas. Como ele tem álcool SD40 com o objetivo de ser antisséptico da sua composição, ele é meio forte e caso você tenha a pele bem sensível ou haja algum machucado na pele e afins, acaba ardendo
Mas apesar dos pesares, é ótimo para tirar a oleosidade da zona T.
Não gosto de produtos em embalagens gigantescas, mas quando comprei o kit nos EUA vinha esse frasco grande e, apesar de não gostar, achei ótimo, pois já tinha um frasco menor para levar em viagem.


Depois dos dois passos que comentei acima, escolho um dos 3 hidrantes da foto para passar. 1 - Hidratante anti-blemish solutions clearing moisturizer é um hidratante sem óleo, então é ideal para quem tem a pele oleosa. Além disso, ajuda a prevenir e a cicatrizar eventual acne.  2 - Hidradante dramatically different moisturizing gel é o frasco amarelo. O frasco retangular comprei a vulso nos EUA e o menorzinho, ideal para viagem, veio no kit que comentei. Amo esse gel! Por não ter óleo na composição, ele não deixa a pele oleosa nem nada. Hidrata super bem, a pele fica super macia e sem aquele brilho de pele oleosa por um considerável período.  3 - Hidrante moisture surge extended thirst relief é em gel e semelhante ao anterior. O diferencial dele é que deixa a pele fresca e hidratada por bem mais tempo. E justamente pela hidratação prolongada, acho ideal para quem vai viajar para países mais frios ou quando cai demais a temperatura por aqui!  Bem, espero que tenham gostado do post! Qualquer dúvida, só mandar! :D  Beijos,
 

Comentários