Bem, uma dúvida que muita gente tem é onde compensa mais descer, Orlando ou Miami?
Se eu descer em Orlando compensa ir até Miami de carro ou avião?
E se eu descer em Miami? Compensa ir até Orlando de carro ou avião?
Nós já por costume, compramos sempre a passagem para Miami para depois irmos para Orlando e sempre de carro.
A estrada de Miami para Orlando é super tranquila e como em todos os lugares lá, com motoristas que respeitam a lei!
Bem diferente da brasileirada aqui que faz o que bem entende nas ruas e estradas, né. Aliás...muito feio isto.
De Miami até Lake Buena Vista, onde estão os hotéis do complexo Disney são mais ou menos 3 horas e meia de uma estrada linda com um asfalto nota 10, sem buracos, sem cidades na beira do caminho, mas com praças de serviços como por exemplo o Fort Drum Service Plaza. Nestas praças de serviços há sempre restaurantes, banheiros, posto de combustível, etc.
A Florida's Turnpike, estrada que você pegará para ir de Miami à Orlando ou vice e versa tem site, dá uma espiadinha lá http://www.floridasturnpike.com/ .
A Florida's Turnpike, estrada que você pegará para ir de Miami à Orlando ou vice e versa tem site, dá uma espiadinha lá http://www.floridasturnpike.com/ .
O único cuidado que deve-se ter é ficar atento o caminho todo, visto que a estrada é perfeita, com motoristas educados, por que a estrada acaba tornando-se monótona e algumas vezes dando sono.
O caminho é tranquilo e bem sinalizado, mas vale levar um GPS ou usar o Google Maps do telefone, o que aliás nós preferimos para usar na chegada à Orlando.
Existem pedágios no caminho, então o aconselhável, caso você não tenha pedido na locadora um veículo com Sun Pass, é levar dinheiro trocado.
O Sun Pass é mais ou menos como o Sem Parar, a diferença é que no Sem Parar você quase para, e no Sun Pass você mantém a velocidade quando passa por ele e mesmo assim ele consegue identificar o veículo.
O valor devido será cobrado pela locadora no seu cartão de crédito.
Então... Com a informação na mão, é só viajar!
Boa viagem!
Comentários
Postar um comentário