Miami, onde se hospedar? Miami ou Miami Beach?


Bom pessoal, depois de uma maratona muito louca de 10 dias em Miami e prometendo um monte de dicas, vou começar esclarecendo algumas dúvidas para quem reserva a viagem desde a primeira ida à Miami.

Uma dúvida que o povo sempre tem e eu tive também da primeira vez que eu fui é  onde reservar o hotel.
Onde é melhor?
Miami ou Miami Beach? 
Não é tudo Miami?
Não.
Miami, no quesito reserva de hotel está dividida basicamente em Miami Downtown,  hotéis no centro da cidade, na zona empresarial e Miami Beach, os hotéis mais perto da praia e os de frente para o mar.
Se for para considerar os mais próximos dos shoppings, vou dar ideia dos que nós costumamos ir por região.
São eles, o Aventura Mall, o Bal Harbor Shops e o Dadeland.
O Aventura e o Bal Harbor ficam próximos ao hotel que a gente sempre fica, o Fontainebleau Miami beach
Fontainebleau Miami Beach
Se você traçar o roteiro pelo google maps vai ter a distância exata e o tempo aproximado. Como o trânsito flui bem, o tempo quase sempre dá exatamente no que está marcado.
O Fontainebleau como eu já falei em outros posts é o ícone em Miami Beach, The First 1 como eles falam lá e como eu considero aqui...hahahaha
Emm negrito e vermelho, por que em Miami Beach não tem pra ninguém!
Acredito que a fama se deva não só aos hóspedes famosos como Frank Sinatra, Elvis Presley, George Clooney, Paris Hilton, eu e por aí vai, como também pelo atendimento deles que eu considero nota 10.
Hahahahaha, brincadeirinha quando eu falo de mim, mas os outros...dispensam comentários né?
Podem falar o que quiser....que o Fontainebleau é sempre cheio, a balada dia e noite,  com um serviço de Valet caro pra caramba...mas eu AMOOO. Não considero ficar em Miami sem me hospedar lá.
Acho que de lá o acesso é fácil ao shopping que a gente mais vai, o Aventura.
Já o  Dadeland fica na região de Coral Gables, bem distante do local o qual nos hospedamos.
Tudo é longe em Miami, mas fácil de chegar dado ao sistema viário maravilhoso deles e a educação do povo no trânsito (igualzinho aqui...hahahahaha), então considere o aluguel de veículo para ser retirado já no Aeroporto.
Quanto a distância do outlet que a brasileirada invade o SawGrass fica longe, tanto de Miami, quanto Miami Beach, mas igualmente fácil de ir.
Os hotéis em Miami tendem a ter um preço muitas vezes melhor do que Miami e nos hotéis de praia como o Fontainebleau, dependendo de como estiver sua reserva o uso de  bangalôs na piscina, cadeiras de praia e etc será pago à parte.

Como tenho muuuitas coisas pra falar e estou esmiuçando bem para facilitar para quem vai pela primeira vez.

Vou fazer muuuitos outros post, detalhando a chegada, hotéis, aluguel de veículos e o que você precisa para dirigir por lá, onde comer, etc, mas se tiver alguma dúvida é só enviar um e-mail pra gente.

Bjus






Comentários

  1. Adorei as dicas Yara!Adoro novidades!
    Bjos
    Loop no Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma dica bem básica Loop no Mundo, mas para quem nunca foi para lá eu achei que é fundamental saber para se localizar não é?
      Bjus

      Excluir

Postar um comentário