Look do Dia - Calça Pantalona

Alô alô meu povo!

Como vocês sabem, devido as férias, o movimento está no Instagram (Seguee aeeee meu povo!!). Porém, não abandonei aqui não, viu?! Hahaha

Aqui em SP tem feito um calor do cão nos últimos dias... Só ontem e hoje que deu uma refrescada, possibilitando que eu deixasse de lado meus shorts e optasse pela minha querida calça pantalona!

Ai gente, vocês não tem ideia do amor que eu sinto por essa calça! Hahaha

Fazia um tempo que eu estava a procura de uma calça pantalona de linho branca e forrada (tantas exigências e tamanha dificuldade para eu encontrar uma que respeitasse tais exigências que eu estava considerando a ideia de mandar fazer uma! Hahaha). 

Maaas, nem tudo estava perdido e quando fui aos EUA ano retrasado, achei ela do jeitinho que eu queria, branca, pantalona, de linho, forrada e com o plus da barra ser italiana! Divaaaa!!!

Enfim, como o dia não estava aquele calor do Saara, optei pela calça (que é bem fresquinha) e essa blusinha de cetim que eu amooo! 

Dica: pantalona fica legal com sapatilha, mas como eu sou baixa, acaba dando é uma achatada na silhueta/engordada! Então, pra variar, escolhi um saltão! Hahaha
Para dar uma colorida no look, optei pelo peep toe de camurça azul! 

Outra dica: por ser de linho e branca, a calça acaba sendo mais esporte... Então não fica bacana um sapato de verniz (sapato mais adequado para look social). Já sapato em camurça acaba sendo mais esporte, então por isso optei pelo meu querido peep toe azul de camurça! ;)


































Regata: Pura Emoção
Calça: Michael Kors
Sapato: Jorge Alex
Pulseira: Taxco Sterling Co.

E aí, gostaram??

Beijos,




Comentários