Coco Bambu - Restaurante de peixes e frutos do mar em São Paulo

Pessoal,
A dica de hoje é um restaurante de peixes e frutos do mar aqui em São
Paulo, o 
 Coco Bambu.
Ele faz parte de uma rede de restaurantes com unidades na Bahia, Ceará, Distrito Federal e São Paulo.
O primeiro que nós conhecemos foi há alguns anos em Salvador, o Coco Bahia, amamos a comida e o ambiente, uma amiga nossa que mora lá nos levou para conhecer.
Esta semana fomos conhecer o Coco Bambu daqui de São Paulo
A casa em si é legal, sem muito luxo ou frescura e a comida maravilhosa!
O chato é que no domingo tinha uma espera de 1h 30 min e os garçons da espera não eram lá muito atenciosos a não ser um único que nos atendeu, por que percebeu que não tinha ninguém atendendo há algum tempo.
O além da demora outra coisa ruim é a forma de chamar o povo...eles usam esquema de senha com buzininha e painel eletrônico, antiguinho né...podiam usar o mesmo sistema que o Outback usa, que é um aparelhinho que emite sinal luminoso  e vibra quando chega a sua vez.
Ave...será que eu estou ficando chata? 
Pegando no pé por causa da buzininha? 
hahahahahahaha
Quando subimos para a nossa mesa quem nos atendeu foi o George, um garçom super gente boa, atencioso que recomendou um prato maravilhoso!
Se forem lá procurem o George...amei o atendimento dele.
Ele recomendou um prato pra gente que se chama Rede de Pescador, nele vem lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados com acompanhamento de arroz de açafrão.
Aveee...é divinooo!
As sobremesas então...huuuum.
Eu pra falar a verdade não gosto de lagosta..pra mim ela é um camarão grandalhão sem gosto e metido à besta!  hahahahahahahaha
Mas, até a lagosta do prato estava uma delícia, saborosa mesmo.

O preço não é lá muito barato, mas ...por mais incrível que possa parecer, num país como o nosso que tem metade banhada por litoral, peixe e frutos do mar não são realmente muito baratos.
Mesmo assim...vale a pena a visita!
Se forem lá contem pra gente depois se gostaram.

Bjus


Clique nas imagens para ampliar



Comentários