Look esporte com espadrille

Bom dia gente!

Nesse sábado o tempo estava óóteeeemooo! Um dia lindo, céu azul, calor (não muito, graças a Deus... Estava suportável! Hahaha).... Porém, apesar de toda essa beleza num dia só, eu tive prova pela manhã! Ninguém merece né? Mas enfim, segue o look que usei pra fazer a prova!

Eu usei esse look para ir a faculdade, mas esse tipo de roupa dá pra usar num almoço em família, num restaurante não muito chique, enfim, algo mais descontraído!

Acho que vocês já devem ter notado a minha paixão por calça branca! Calça branca é um clássico e que dá para fazer várias combinações, seja no inverno (como nesse look), seja no verão (ou primavera quente que nem essa)!

Além da calça branca, acho que uma peça indispensável no armário é uma regatinha com rendinha, pq dá pra usar de inúmeras maneiras (como nesse look), seja com camisa por cima, com blazer, com sweater, enfim...

No caso eu optei por essa camisa de tecido bem leve e para não ficar bem básico com a sobreposição "camisa/regata", resolvi dar um nózinho pra dar um charme e ficar mais descontraído! Pra finalizar optei por uma espadrille que é super confortável e que tem a cara do final de semana!








Detalhes:




Camisa: Gregory
Regata: Abercrombie & Fitch
Calça: Tory Burch
Espadrille: Arezzo
Bolsa: Michael Kors
Óculos: Ray Ban

Beijos,



Comentários