Look do Dia - Vestido Estampado

Alo alo meu povo,

Agora sim teremos uns looks pro verão brasileiro e não americano como nos outros posts! Hahaha 

Gente... Vocês não tem ideia do calor que está fazendo aqui em SP!!! Estou me sentindo um calango!!! Não aguento maissss!!! 

Já logo pela manhã estava quente, ai quando chegou a tarde... Insuportavelmente quente! Antes de falar do look, breve história sobre ele: eu não sou uma pessoa que usa vestido, e pra piorar, sou bem chata quanto a modelo, estampa e etc, sendo sempre difícil achar um vestido que realmente me agrade a ponto de usá-lo!

Acho LINDO nos OUTROS, por que em mim... Difícil me acertar com um... Quando fui para os EUA e me deparei com o vestido desse look... Gente, foi amor a primeira vista e eu pensei "eu tenho poucos vestidos e esse é lindo demais para deixá-lo solitário nessa arara"! Hahaha

Ai resolvi comprar e sinceramente? Não me arrependi! Só não digo que estou usando horrores por que estava impossível, visto que aqui estava fazendo frio e chovendo né...

O que eu adoro nesse vestido: a saia godê, o tecido super leve, a estampa bem verão, o comprimento (na altura dos joelhos) e por fim, a cereja do bolo né, o detalhe que ele tem na gola! 











Vestido: Vince Camuto
Sandália: Schutz
Bolsa: Corello
Óculos: Tiffany & Co.

Beijos,





Comentários