Look do Dia - Embu das Artes

Oi pessoal,

Tudo bom?! 

Como vocês já devem ter visto na fan page do face, fui para Embu das Artes no final de semana! 

Genteeee, Embu das Artes é um lugar pertinho de São Paulo com várias coisas artesanais que vale super a pena conferir! 

O que eu adoro lá são os quadros que não são de pintores famosos e sim de artistas desconhecidos, mas são lindos e por um preço super bom! Há tanto quadros de paisagens quanto de pinturas abstratas, sempre muito diferentes e lindos! Adoooro!

Nós compramos estas duas telas lindas e super baratas. 


Para vocês terem uma ideia a moldura saiu bem mais cara do que a tela, o que não deveria ser não é.

Além disso, podemos encontrar panos de cozinha, "puxa-saco" para armazenar sacolas plásticas, pesos para segurar a porta, adornos para colocarmos em casa, no jardim, na cozinha (tipo a galinha de metal para colocar ovos) super fofos! 

Sem contar os móveis rústicos que se encontra de baciada! Cada mesinha de cabeceira linda... E bancos então... Um charme, o nosso da varanda é de lá.

E por fim as bijuterias, como pulseiras e braceletes que são uma graça!



Agora, com relação a comida... Jééésus genteee, lá tem coquinhoooo!!!!! Aqui em SP a gente não encontra mais isso, agora lá quando eu vi fiquei doida! Eu amooooo!!!! Segue a foto dos benditos pra gente babar um pouquinho! Hahaha



Como era um domingão e estava um calorzinho, optei pela minha tão querida calça cropped, essa camisa de chiffon que era super fresquinha e claro, sapatilha, pq andar pela feirinha de Embu com salto não rola né? Hahaha










Camisa: Abercrombie & Fitch
Calça: Tory Burch
Sapatilha e bolsa: Capodarte
Óculos: Tiffany & Co.

E ai, gostaram?!

Beijos,

Comentários