Sorteio da carteira American Eagle

Pessoal,
É hoje o sorteio da carteira American Eagle, aquela que a gente trouxe de Orlando.
No primeiro sorteio aqui do Blog, no qual a Estela foi a ganhadora ela apareceu faltando 10 minutos para encerrar o prazo para receber o prêmio.
Fique atento, fique on line hoje às 20 h  por que  assim que fizermos o sorteio postamos o nome do ganhador e este terá  prazo conforme abaixo (trecho do regulamento do sorteio) para se pronunciar:

Para ganhadores  residentes no Brasil:
4. Divulgação do vencedor e entrega do prêmio
4.1 O ganhador será comunicado, pelo Blog Básico e Impecável, por meio do Facebook e deverá confirmar o interesse em até 48 horas.

4.1.1 Deverá ainda informar um telefone para contato por mensagem privada no Facebook (in box) para que a promotora entre em contato.
4.1.2 Caso não seja feita a confirmação de interesse do sorteado, será realizado novo sorteio não tendo o primeiro sorteado direito à reivindicar o prêmio.


Para ganhadores residentes fora do Brasil:
2. Do Sorteio:
2.1 O prêmio será entregue somente no território nacional.
Caso o participante do sorteio more em outro país, o mesmo deverá fornecer um endereço no Brasil para entrega do prêmio em no máximo 24 horas. Caso não o faça no prazo estipulado, estará automaticamente desclassificado, sendo realizado novo sorteio.

Se não se cadastrou, corre lá e boa sorte!
Bjus


Comentários