Tá chegando a hora

Genteee,

Tá chegando a hora da gente viajar!

Já estou arrumando uns looks super legais que eu vou postar lá em Miami e Orlando... Tudo roupinha básica, mas sempre Impecável no melhor estilo High - low, por que Louboutin e Gucci a gente ama, mas nem sempre dá né? Hahaha :o

Quase não estou postando estes dias porque estamos na maior correria.
Eu já tinha colocado aqui na página "Sobre o Blog" que nós temos 08 cachorros né, então... Desta vez a gente está querendo deixá-los num hotel, por que da última vez que nós viajamos (em janeiro), primeiro que só tínhamos 03 cachorros, segundo que um deles ficou com uma alergia danada por causa de sabão, e quando voltamos foi a maior correria pra levar no Vet.! Bom depois eu conto esta estória pra vocês.

Agora no começo do ano a família aumentou... Nós resgatamos a Zoye. Ela tinha sido atropelada, estava com um corte imenso, daí a gente cuidou dela e... Tchã rãn... ela não era um Kinder Ovo, mas veio com surpresa!!
Estava grávida e deu 04 lindos filhotinhos arteiros.
Depois eu faço um post pra mostrar a galera canina pra vocês!!
E pra piorar, um dos nossos filhotes "vira"  ou "rasga" (vira-lata e rasga saco como preferirem) está com um problema no olho. Aveee tadinho! Estamos colocando colírio 5 vezes por dia... Vocês não imaginam a preocupação de viajar e deixar eles aqui! :(

Mas olha... Bora correr pra poder arrumar tudo direitinho e mostrar pra vocês um pouco da cidade que eu conheci faz pouco tempo, mas já amoooooo.
Miami é tudo de bom.
Vem com a gente?
Tô esperando!!!
Vão aí umas fotinhos para vocês já irem se preparando pra viajar com a gente!
E não esqueçam de curtir e compartilhar a página do Blog no Face pra poder concorrer ao "mimo" que nós vamos trazer pra sortear!

Beijos,


Em miami parece que tudo é gigante, esse mono rail (da primeira foto) a gente pega pra ir do aeroporto até o prédio das locadoras de veículos.


Tem hora que parece que estamos fazendo parte de seriado americano!! Bora lá CSI Miami!!




Adooooro a prainha do Fontainebleau!


Comentários