Hotéis na Disney

Bom pessoal,

Clique nas imagens para ver em tamanho maior
Entrada do Grand Floridian
Hotéis reservados, tanto em Orlando quanto em Miami.
Aveee, o de Miami reservei ontem...tudo em cima da hora!

Em novembro do ano passado fomos pra Orlando e ficamos no Grand Floridian, este das fotos,  que é de categoria Deluxe Resort , mas como aqui tudo é no melhor estilo High - low, desta vez a gente vai experimentar o Port Orleans que é categoria Moderate Resort. Não vamos ficar em um dos hotéis categoria Value por que 01 semana pra fazer Orlando e Miami é muuuuito pouco e eu me informei sobre os Value e parece que eles são grandes, daí o deslocamento da gente dentro do hotel acaba sendo demorado, ou seja, a gente acaba perdendo tempo.

Bom...quanto ao hotel que a gente ficou em novembro, o Grand Floridian eu amei.
Caminho para os quartos no Grand Floridian
Pra quem quer ir pra Disney, sobretudo na primeira vez, o negócio é ficar em um dos hotéis do complexo Disney, seja de qual categoria for, por que você tem algumas "regalias" que em outros hotéis você não terá, como por exemplo delivery de compras das lojinhas do parque para o seu apartamento, entrar 01 hora mais cedo no parque, ter transporte para o parque sem precisar usar o carro, etc.
No Grand Floridian tem o monorail, que é um tipo de trem para você ir para o Magic Kingdom e o Epicot.
Para o Animal Kingdom não teve jeito, tivemos que ir de ônibus.
O legal deste hotel é que você pode ir para o Magic Kingdom com um dos três meios de transporte gratuitos que o hotel oferece: monorail, barco ou ônibus.
Desta vez, para ficar no Port Orleans,  eu mesma fiz a reserva no site da Disney, mas não sem antes consultar as resenhas no Trip Advisor  que sempre é uma mão na roda pra quem reserva hotéis que ainda não conhece. 
Em novembro do ano passado ficamos em Miami num hotel que eu ameiii,

 Fontainebleau Miami Beach. 
Desse eu não abro mão e como eu sou meio chata com isso (qualidade de hotel), qdo gosto de um hotel só mudo se ele ficar ruim.
A ressalva que eu faço é que para ficar no Fontainebleau precisa gostar um pouco de agito porque esse hotel é "a balada". hahahahahaha.
Uma coisa que é legal avisar é que a cobrança de impostos lá é diferente daqui, então se você vê um hotel que dá por exemplo U$ 300,00 você vai ainda ter que colocar os impostos e a taxa de hotel.

Tem uns hotéis que eu falo que são os "hoteis do coração", os que eu amo!!! Em Miami é o Fontainebleau, Santiago no Chile o Grand Hyatt, em Buenos Aires é o Hilton Puerto Madero, mas tem outros por aí... Mais pra frente vou dar umas dicas do Chile também que é outro país que eu adoro!
Espero vocês para a gente testar o novo hotel, o Port Orleans!
bjus

Grand Floridian visto do Monorail
Fontainebleau Miami Beach




Quarto do Grand Floridian


Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Rosane, que bom que você gostou.
      Vou postar agora o comparativo do que a gente está na Disney e este ai que a gente ficou em novembro.
      Obrigada por acompanhar a gente aqui no blog.
      Bjus

      Excluir

Postar um comentário