Envio do Prêmio da Estela Jesus Silva

Bom Genteee,

Missão dada é missão cumprida e aqui no Blog a transparência é total!
Está aqui o recibo do sedex da postagem do prêmio da Estela Jesus Silva ganhadora da bolsa Michael Kors.
Foi postado ontem dia 23.08.2013 à 11h 33 min.
Ou seja, no dia seguinte ao sorteio.
No recibo dá para ver dois valores...eu explico:
Eu participo de um grupo no Facebook chamado Afghans Hounds e Galgos do Brasil, não por que que eu tenha um cachorro de raça e sim por que uma amiga me convidou pra participar.
Aliás, nós só  temos vira lata mesmo e uma boxer, a Pandora (13 anos) que eu achei na rua, um mestiço labrador com Pitbull o Caesar (aproximadamente 03 anos) que eu também achei na rua e os outros 06 vira-latas mesmo.
Duffy com 14 anos e a Zoye com aproximadamente 5 anos e os bebês com 06 meses: o Julius, a Valentina, o Thor e a Úrsula.
Somos APAIXONADOS por bicho!
Neste grupo, o Afghans, nós temos um projeto que se chama Arca de Noé: a gente faz um rateio e um sorteio para poder ajudar abrigos de animais carentes que os membros do Arca de Noé indicam.
Daí como eu sou escritora também, eu enviei um livro meu para sorteio, por este motivo é que aparece o recibo de duas encomendas.

Agora é só a Estela receber o prêmio! Não sei se chega hoje ou segunda, daí ela envia pra gente fotos dela com o prêmio ou faz um vídeo conforme está no regulamento e conta pra gente se ela achou legal ganhar a bolsa By Orlando como ela mesma disse!
Daí a gente parte pro próximo sorteio!
Bjus e ótimo sábado procês! ;-)


Comentários