Hotel em Miami e dica de café da manhã - Intercontinental e Fontainebleau Miami Beach

Bom gentee, 

No outro post eu falei de hotéis na Disney.
Lembra que eu falei que era chata pra escolher hotel?
Pois é, em Miami eu gosto  do Fontainebleau Miami Beach, eu até já fiquei no Intercontinental da Chopin Plaza  que fica em Miami Downtown, mas adoro mesmo o Fontainebleau que fica em Miami Beach, pé na areia sabe como é né...bem melhor.

Mas já vou avisando, pra quem quer sossego este não é o hotel!
Lobby  Intercontinental Chopin Plaza
O hotel é a balada. 
Agito sempre, por lá sempre tem alguma filmagem, celebridade, etc. 
Desta vez que a gente estava lá tinha uma filmagem do El Jefe Cubanos  e a entrada no dia da filmagem estava essa muvuca da foto ao lado.
No dia seguinte na praia tinha uma modelo fazendo uma seção de fotos na praia em frente ao hotel e na piscina um  jogador de alguma coisa cheio de medalhas fazendo uma festa na piscina.
Ele é um hotel antigo, mas renovado, tudo novinho em folha .
Na verdade o Fontainebleau é um ícone em Miami, lá já ficaram Frank Sinatra, Elvis Presley e George Clooney entre outras celebridade, e eu que não sou celebridade, mas sou atrevida e adoro uma promoção!!! hahahahahahaha
Pegar uma promoção neste hotel vale muito a pena e a reserva no site deles é super tranquila. Eu sempre reservo no site que tem um preço mais legal.
Lá em Miami tudo eles cobram e neste hotel não é diferente se você ficar em um hotel nos Estados Unidos tome cuidado no que vai mexer. No frigobar por exemplo que a gente adora chegar no quarto e dar uma xeretada, o simples fato de levantar do lugar um refrigerante por exemplo, por mais de 30 segundos já gera cobrança.
Nesto Hotel a melhor torre é a Chateau, que  é a torre Ícone, fiquei nela em novembro do ano passado. Este ano ficamos na Versailles e eu não gostei.

Estacionamento: o estacionamento lá é cobrado. U$ 25,00 por noite.

Café da manhã:
O café da manhã do Fontainebleau tem duas opções o americano e o continental, se for o Americano (aquele que você como waffer, bacon, batata, etc, etc, você vai pagar U$ 28, 00 por pessoa.
Desta vez a gente conheceu um lugar legal pra tomar café da manhã.
Se você não é daqueles que come aquele almoço que americano chama de café da manhã, o legal é dar uma passada no Epicure em South Beach - Sunny Isles, o preço também sai bem mais em conta.

Pra ter uma ideia no café da manhã para 04 pessoas, gastamos só U$ 41,64 já com o imposto e a gorjeta.
 Vale a pena conhecer. #ficaadica

O Intercontinental é um  que fica em Miami, e lá a dica é reservar um apartamento com vista para a Baia. A vista é muito bonita.
No quesito limpeza. 
Eu não gosto de ficar em Miami, prefiro Miami Beach. 
Neste post tem a explicação para quem vai para Miami pela primeira vez da diferença entre Miami e Miami Beach para que possa se localizar na hora de reservar hotéis.
A limpeza eu acho que ele deixou à desejar, visto que haviam móveis empoeirados, mas de maneira geral é um hotel legal de ficar pelo  custo/benefício.

Bjus


Vista do Intercontinental - Baia
Vista do apartamento bay view do Intercontinental
Epicure Market -Sunny Isles











Comentários