Comparativo de hotéis na Disney - Grand Floridian e Port Orleans French Quarter


Oi Pessoal,
Bom...já saímos do Port Orleans e eu acho que continuo chata em relação a hotel.
Port Orleans até que é legalzinho, mas sinceramente...na Disney eu já ví que não abro mão do Grand Floridian.
O Port Orleans é um hotel mais barato, o pessoal que atente é bem mais simpático do que o Grand Floridian, mas em limpeza...aii senhor...ele perde de 10 a 0 pro Grand Floridian.
O quarto e o banheiro  são bem menores, a limpeza deixa um pouco à desejar, tinha poeira na cama e no pé do banco que tinha no quarto quando a gente chegou, eu reclamei e eles não fizeram nada!!!
Absurdo né?
Clique nas imagens para ver maior
Mas... a coisa mais chata é que a janela do quarto dá para o corredor que as  pessoas passam ou seja, se você estiver com a persiana aberta todo mundo consegue enxergar dentro do quarto.
Resultado...o tempo que ficamos no hotel a persiana permaneceu fechada.
Nos 02 hotéis que eu já fiquei não tem box, eles usam cortina...aveee...cortina no banheiro, sobretudo a deles que é grossona pra caramba é ruim demais!!
No restaurante tem o basicão americano pra comer, omelete, batata, bacon... pãozinho como no Brasil nem pensar, no máximo umas rosconas, (por que de rosquinhas elas não tem nada) e um único tipo de croissant, tudo com um preço meio salgado, o cafe da manhã sai de 11 à 17 dólares, sem muitas novidades, pois eles tem pratos montados ou alguns poucos pães e bolos.
Se você como eu for se atrever a pedir uma porção de bacon separada, vai receber 03 tirinhas de bacon por U$ 2,75, caro não?
Bom, mas pelo menos o bolo que está na foto compensou...uma D E L Í C I A!
Quando for para Orlando, se for para os parques da Disney, acho que o melhor sempre é ficar no Complexo Disney, pois o estacionamento dos parques fica lotadooo!
Se for em agosto então, fica uma loucura, por que por aqui as crianças ainda estão de férias, daí fica tudo muito cheio, no próximo post conto como é a espera nos parques!
Bjus







Corredor dos quartos



A pia fica sempre fora do banheiro

Banheiro
Café da manhã self service no Hotel

Piscina do Port Orleans, smepre limpa e monitorada pelos salva vidas




Comentários