Tá Frio? Bora esquentar usando uma segunda pele

Bom pessoal, vou dar uma dica que eu acho super legal pro frio que está em São Paulo.
Nós não temos tanto frio assim há muito tempo e no Brasil a gente não está preparado para o inverno mesmo, então as roupas que temos não são como as que nós encontramos fora do país.
Em muitos países as temperaturas no inverno descem muito e o tipo de roupas que eles têm são geralmente mais finas que as nossas e muito mais quentes dado ao tipo de trama e fibra usados.
Quando eu fui a primeira vez para o Chile, no inverno eu descobri a tal da segunda pele. 
Quando o povo falava dela eu não sabia o que era, daí pesquisei pra me inteirar do assunto.



Segunda pele é uma blusa tipo uma camiseta por que não é muito grossa e é super quente. É o que a gente usa por baixo da roupa quando vai pra neve.
A calça que a gente usa para esquiar é quentinha e forrada, mas não dá para usar sem a segunda pele, pois é ela que deixa o corpo aquecido.
O legal de você comprar uma segunda pele é que você não vai precisar de tantas blusas para ficar aquecido.
Se o look for esporte você pode colocar por cima da segunda pele colocar uma blusa de Fleece, que é um produto que veio de fora aqui para o Brasil e também é bem quentinho.
Aqui a gente encontra a segunda pele e a blusa de fleece com um preço bem legal na Decathlon: http://www.decathlon.com.br

Bom friozinho!!


Comentários

  1. Yara minha irmã é super fã dessa segunda pele e por sinal comprou na Decathlon também. Para ela que é muito friorenta foi uma mão na roda!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, eu também amo esta segunda pele e o preço na Decathlon vale muuuito a pena!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário